Autor |
Mensagem |
Hudson CSI Veterano |
# set/11
Olá amigos, eu de volta, ashuashu.
Queria saber se esse encordamento para Violão é bom? Sempre usei CANARIO da GIANINI, e queria mudar um poco..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193724571-encordoamento-nig-bro nze-n-490-009045-violo-aco-_JM
Abraçoss!!!
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Hudson CSI
Cara Eu não conheço mas prefiro essa..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193214284-acoustic-strings-phos bronze-acoustic-_JM
Gosto mais da Dean Markley Blue Steel so q ela não é facil de achar as vezes demora pra consegui então uso a Phosbronze Acoustic dessa marca.. elas tem otima durabilidade e um otimo timbre.. Mas tem Elixir custa um pouco mais caro mas Eu acho q não compensa coisa q depende do gosto de cada um
|
Hudson CSI Veterano |
# set/11 · Editado por: Hudson CSI
· votar
Natanael Gama
Olá! Hmm, pareçe ser boa, nunca vi tbm, rsrs. Mas vou comprar uma qualquer dia para testar.. É exatamento disso que estou atrás, Um Ôtimo trimbe.. Ela tem um som volumoso, ou mais brilhoso?
Obrigado por recomendar essas! Abraços!
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar
Hudson CSI
A Blue Steel é otima e dura bastante no meu violão q estou usando no momento é mais brilhante é um condor cs 73; essa versão Blue Steel tem pra guitarra e pra violão quando for comprar pergunte as vezes a Gent acha mas é pra guitarra Rsss
Mas essa Dean Markley Phosbronze Acoustic é otima.. no meu ver o melhores encordoamentos são os da Dean Markley e o da Elixir.. Soh q os Blue Stell da Dean Markley tem uma durabilidade bem maior e o som é excelente
|
Hudson CSI Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama
Hmmm, pareçe boa mesmo. Cordas que duram bastante são Ôtimas, eu usei a Elixir uma vez, só que na guitarra, me senti um rei tocando nelas, paguei 50 no tempo, sauhsahuas nunca mais comprei, mas valeu a pena..
Obrigado amigão, vou analisar essa marca, compra um dia desespra experimentar rs,
Obrigado aew! Abraços!
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Hudson CSI Queria saber se esse encordamento para Violão é bom?
É uma porcaria. No primeiro mês já ficam escuram e feias demais. E com pouco tempo de uso elas começam à não dar afinação correta. Resumindo: Uma Merd@.
|
suDD Veterano |
# set/11 · Editado por: suDD
· votar
Bem vagabunda.
Eu sempre usei elixir nanoweb, nunca achei outra melhor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196863008-corda-para-violo-elix ir-nanoweb-012-053-_JM
|
PigO Veterano |
# set/11 · Editado por: PigO
· votar
se esta a venda e pq ninguem uso neh....kkkk
ou vc compraria corda usada?
falando serio nunca usei n.....so tinha visto nig de guitarra! eu uso d'adarrios
|
dom de Deus Veterano |
# set/11
· votar
Hudson CSI
o R. marcone falou tudo.
e com pouco tempo o revestimento dos bordões se abrem onde ponha os dedo, ai já era.
|
dom de Deus Veterano |
# set/11
· votar
Hudson CSI gianini clássica é melhor na durabilidade que a canário. a clásica já dá pra se diverti.
dessa ai pra frente só d'adario e outras.
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
dom de Deus o revestimento dos bordões se abrem onde ponha os dedo
Principalmente a G e a D.
|