montando um grupo, ajudaaa!

    Autor Mensagem
    LucasGama.
    Veterano
    # set/11


    Galera toco com a galera da igreja e tals, e tem os que tocam a mais tempo e confio neles quando to tocando e me sinto mais seguro mas agora estamos a montar um novo ministerio, um novo grupo so dos mais jovens e eu seria o violao, ou guitarra principal, preciso que me digam o que eu preciso saber de musicalidade pra ir bem, tipo,
    o que preciso ter de conhecimento?
    se eu for tocar guitarra(sei que o topico e sobre violoes) o que eu faço para ser como outros guitarristas que saem desfilando no braço da guitarra fasendo balakas e tals, algumas tecnicas que devo conhecer.
    como slar bem e que tecnicas usar em improvisos?
    o que mais preciso pra ir bem com meu grupo?
    vlw

    Tgo_Paes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LucasGama.

    Cara eu toca na igreja e a unica coisa que faço é tocar....simplesmente tocar.

    Não só para tocar na igreka, mas em qualquer coisa é preciso estudar tdo, para ter um bom conhecimento, começa por escalas pentatonicas que são mais faceis e assim vai desenvolvendo sua tecnica.

    se for tocar só violão, é mais simples ainda, conheça as musicas, os acordes e já era! Com isso vc ja irá muito bem!

    Abraços!

    Zenicola
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já toquei em bandas, igreja, na noite ...
    O negócio é estudar, ensaiar e ai vai ...

    japinhaa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ensaio...e.. conheça as musicas...pronto..cabo..só isso..eu toko a mais de dois anos.. no começo é complicado..depois ja era....srsrs

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LucasGama.

    o mais certo é estudar um pouco de teoria pegar escalas pentatonicas e alguns efeitos a questão de desfilar no braço da guita so treinando mesmo não tem outro jeito geralmente violão é bem mais simples e facil..

    Agora pra Vc ir bem com seu grupo Vcs tem q treinar e se acaso Vc for pra guitarra o mais certo é Vc procurar os q já tocam na banda e ir tirando duvidas com eles dessa forma além de Vc pegar mais segurança vai aprender com seus colegas q já tem experiencia com as musicas e os estilos necessarios pra tocar no grupo

    LucasGama.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vlw ae galera to mais tranquilo agora^^

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a montando um grupo, ajudaaa!