Autor |
Mensagem |
AuThReX Veterano |
# dez/03
Tipow, to procurando uma boa musica pra tocar em violao, eu sou iniciante e tal, a unica musica q sei tocar eh QUE PAIS É ESSE, de legiao urbana, sei o solinho e td jah. mas peço q alguem me diga algumas musicas facieis para eu aprender! valeu.
|
leonamcampos Veterano |
# dez/03
· votar
AuThRex
Isso eh mui pessoal, você deverá tocar aquilo que acha facil nessa fase inicial, com poucos acordes, no proprio repertorio do LU você encontrará musicas faceis e boas de tocar.
Depois você tenta Capital Inicial, Titãs e por ai...
Vai fundo que você consegue.
|
AuThReX Veterano |
# dez/03
· votar
valeu! obrigado ae! :)
|
heek_ Veterano |
# dez/03
· votar
Pow vei...
Pega o repertório do Legião, e as notas dificeis (ou com pestanas) vc substitui por variações do acorde. Tipo não vai fikar 100% mas pelo menos vc vai aumentar seu repertório.
Tipo assim tu pega o Fá (F) e substitui ele por F7+
|
AuThReX Veterano |
# dez/03
· votar
Tipow, eu jah consigo fazer pestana =P
to evoluindo aos poucos e tal...
|
Lodewijk Veterano |
# dez/03
· votar
é... o esquema eh por ae.. pega as musicas do acústico do legião que são bem simples... algumas do acústico do capital tbm são simples..
|
Guitarbest Veterano |
# dez/03
· votar
aê cara blz uma música boa e facil de tocar è Pais e filhos do legião ela é em C,D,G E O CORO É G,C,Em,C..
VALEU.....
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# dez/03
· votar
AuThReX
ae veio, eu tb sou iniciante... Toco a 3 meses + ou -
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# dez/03
· votar
AuThReX
A primeira musica q aprendi foi Knocking on heavens door, versao do Bob Dylan. Nao tenta a versao do guns, a menos q vc nao va tocar os solos e a intro... A versao do bob dylan é só a musica e tem 3 acordes...
|
wes Veterano |
# jan/04
· votar
about a girl do nirvana. acordes e solo facílimos
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar