Autor |
Mensagem |
AuThReX Veterano |
# dez/03
Tipow, to procurando uma boa musica pra tocar em violao, eu sou iniciante e tal, a unica musica q sei tocar eh QUE PAIS É ESSE, de legiao urbana, sei o solinho e td jah. mas peço q alguem me diga algumas musicas facieis para eu aprender! valeu.
|
leonamcampos Veterano |
# dez/03
· votar
AuThRex
Isso eh mui pessoal, você deverá tocar aquilo que acha facil nessa fase inicial, com poucos acordes, no proprio repertorio do LU você encontrará musicas faceis e boas de tocar.
Depois você tenta Capital Inicial, Titãs e por ai...
Vai fundo que você consegue.
|
AuThReX Veterano |
# dez/03
· votar
valeu! obrigado ae! :)
|
heek_ Veterano |
# dez/03
· votar
Pow vei...
Pega o repertório do Legião, e as notas dificeis (ou com pestanas) vc substitui por variações do acorde. Tipo não vai fikar 100% mas pelo menos vc vai aumentar seu repertório.
Tipo assim tu pega o Fá (F) e substitui ele por F7+
|
AuThReX Veterano |
# dez/03
· votar
Tipow, eu jah consigo fazer pestana =P
to evoluindo aos poucos e tal...
|
Lodewijk Veterano |
# dez/03
· votar
é... o esquema eh por ae.. pega as musicas do acústico do legião que são bem simples... algumas do acústico do capital tbm são simples..
|
Guitarbest Veterano |
# dez/03
· votar
aê cara blz uma música boa e facil de tocar è Pais e filhos do legião ela é em C,D,G E O CORO É G,C,Em,C..
VALEU.....
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# dez/03
· votar
AuThReX
ae veio, eu tb sou iniciante... Toco a 3 meses + ou -
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# dez/03
· votar
AuThReX
A primeira musica q aprendi foi Knocking on heavens door, versao do Bob Dylan. Nao tenta a versao do guns, a menos q vc nao va tocar os solos e a intro... A versao do bob dylan é só a musica e tem 3 acordes...
|
wes Veterano |
# jan/04
· votar
about a girl do nirvana. acordes e solo facílimos
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
Nem, o esquema é começar já de algo complexo para o cara se interessar mais saca? Aprender algumas músicas clássicas a tal, um conselho, aqui tem 3 versões de La Minuet de J.S. Bach.
|
Grow Veterano |
# jan/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
isso não faz sentido kra
AuThReX
toca skank, tem músicas bem fáceis e legais pra tocar
|
fqnfla Veterano |
# jan/04
· votar
É preciso saber viver, a versão do paralamas, é simples e fácil.
|
new guy Veterano |
# jan/04
· votar
Poh eu também sou novo e talz, toco há uns 2meses , tipo os Beatles tem músicas fáceis e maneiras, mas sei lah, eu também nem sei o q tocar direito hehehehehe
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# jan/04
· votar
Toca patience do guns, e algumas musicas do capital inicial... geralmente elas são bem parecidas
|
ANRUKAR97 Veterano |
# jul/10
· votar
ia dar umas opinioes mas nessa altura do campeonato o cara já deve ser profissional e eu iniciante....AUHSUAHSUAH ;D
|
girinuS Veterano |
# jul/10
· votar
isso vai do estilo de musica que vc gosta mais eu acho uma legal para tocar é :Linda Tão Linda da Banda Hori
|
Diaba Veterano |
# jul/10
· votar
fala bobera naum cara!
quem em são consciencia toca HORI?
só o FIuK mesmo, aliás, será que ele sabe o que ele t[á fazendo?
|
IgorMalakian Veterano |
# jul/10
· votar
pow cara vou te dar uma dica musicas do nirvana tipo: come as you are
outras musicas faceis luan santana e victor e leo nao sei se é seu estilo mas para aprender vale apena tentar pois TODAS as musicas deles sao em 3 ou 4 acordes no maximo e os dedilhados sao super faceis.
espero telo ajudado.
|
.Fabão. Veterano |
# jul/10
· votar
Pega umas mais faceis, tipo vitor e léo, luan santana. Não sei que estilo musical vc prefere, mais geralmente musica sertaneja tem menos acordes e são mais faceis de tocar!! Abçs, .Fabão.
|
Diaba Veterano |
# jul/10
· votar
gente, vamo aumentar o nível das propostas!
poxa, começamos com legião urbana e ao invés de melhorar, o negócio soh tah piorando^^
oO
The Zephyr Song [Red Hot]
|
Confuso. Veterano |
# jul/10
· votar
O Cara já teve estar tocando Malmsteen ..
28/dez/03 20:53 Primeiro Post .
20/jul/10 15:09
Ultimo Post......
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
A maioria do legiao urbana é facil, tbm tem vitor e leo etc, vai pegando as músicas que vc gosta e olha as cifras delas, depois vc coloca a musica alta e vai tentando acompanhar no violao as batidas. Boa sorte
|