Avaliação de Desenvolvimento

    Autor Mensagem
    Wótila Carneiro
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, bom dia.
    Estou praticando há 1 mês e peguei minha primeira música. Como estou aprendendo sozinho, gostaria da avaliação dos veteranos à respeito do meu desenvolvimento, para evitar vícios, tipo posição errada da mão, dos acordes, polegar, etc.
    Gravei esse vídeo e agradeço aos que puderem opinar. Críticas são sempre bem vindas.
    Música: Sábado de Sol (Mamonas Assassinas)
    http://www.youtube.com/watch?v=WCrxkNObgDY

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Wótila Carneiro

    Não sou veterano aki no forum mas pra quem esta aprendendo sozinho Vc esta ate indo bem a questão de vicios é melhor Vc procurar amigos colegas q ja tocam pra Te dar umas dicas ou avaliar melhor fica dificil ver isso em um video mas continue estudando compre revistas boas procure entender um pouco de teoria vai com paciencia q Vc chega lah

    Wótila Carneiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Gama
    Pô cara, valeu!
    A emoção de se tocar uma música pela primeira vez é indiscutível (até mesmo se essa música for Sábado de Sol..rsrsrs).
    Aprender violão pra mim é um pouco complicado, pois trabalho manhã e tarde e quando chego a noite ainda tenho que dar atenção aos meus 2 filhos, um de 1 ano e 7 meses e outro de 5 meses! Ouvir comentários positivos e sempre muito bom. Muito obrigado! Com paciência eu chego lá! Saúde e paz!

    David Vampiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ta Bão demais! Eu com 1 mês nao conseguia fazer pestana alguma ainda. Continua treinando.

    airguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Wótila Carneiro

    Cara, tá MUITO melhor que eu com um mês. Eu com 1 mês nao conseguia fazer pestana alguma ainda.

    Normal demorar na troca de acordes, acontece com todo mundo, daqui a pouco fica automático, então não se preocupe.

    Boa sorte, continua estudando \m/

    Maatheeuuss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Wótila Carneiro

    Se você continuar nessa dedicação você chega longe, parabéns. Eu só dou um conselho prá ti, rapaz, assim como você, eu também sou autodidata e eu digo que é fundamental aprender a teoria, eu demorei muito tempo prá perceber isso. Então fica essa dica prá você, pois a prática é importante, mas a teoria é essencial para aprimorarmos nossas técnicas. Abraços, e continue assim, tá de parabéns

    Wótila Carneiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    David Vampiro
    airguitar
    Maatheeuuss

    Pô pessoal, vlw mesmo.
    Maatheeuuss, eu estudo teoria tb, na net tem muito material, mas agente acaba se perdendo no meio de tanta coisa. Alguém conhece algum material bom, um livro, apostila, curso.
    Desde já agradeço os incentivos.
    Saúde e paz à todos!

    Rick Rock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Wótila Carneiro

    Alguém conhece algum material bom, um livro, apostila, curso.

    O cifra club mesmo tem muita aula de teoria (link abaixo) creio que esteja numa sequência certa já, sendo a primeira aula na parte de baixo e a mais recente no canto superior esquerdo.

    VÍDEO AULAS TÉCNICAS E TEORIA MUSICAL CIFRA CLUB

    Abraço

    PS:. Também acho que você ta indo muito bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de Desenvolvimento