Autor |
Mensagem |
coroa legal Veterano |
# set/11
O CGBN1 da Yamaha(classico) tb indicado para bossa nova e mpb é realmente um excelente violão acústico de nylon?Chegando a ser melhor que alguns violões de luthiers famosos?
|
Tgo_Paes Veterano |
# set/11
· votar
coroa legal
O CGBN1 é um ótimo violão, mas possui fortes adiversarios, especialmente os modelos da série Classics & Hirade da Takamini.
Acho muito dificil um instrumento de linha ser melhor que um instrumento feito por encomenda. DESDE QUE O INSTRUMENTO SEJA FEITO COM MATERIAL DE QUALIDADE E POR UM BOM LUTHIER.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
coroa legal
esse CGBN1 da Yamaha é bom mas nada se compara a um violão de Um Bom Luthier experiente tem violões espanhóis q coloca esse yamaha no chinelo pode quase considerar q violão clássico são os espanhóis
|
MMJr Veterano |
# set/11 · Editado por: MMJr
· votar
Acho muito dificil um instrumento de linha ser melhor que um instrumento feito por encomenda. DESDE QUE O INSTRUMENTO SEJA FEITO COM MATERIAL DE QUALIDADE E POR UM BOM LUTHIER.
Eu nao acho dificil isso acontecer...
esse CGBN1 da Yamaha é bom mas nada se compara a um violão de Um Bom Luthier experiente
Se compara sim...E se sai muito bem....
Unico detalhe negativo para o Yamaha em questao e que as laterais e o fundo sao de madeira laminada e apenas o tampo e de pinho macico....
Valeu...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
coroa legal
Esse conceito de 'melhor' é totalmente subjetivo, é um bom violão esse, mas com certeza tem outros pra fazer concorrência !
|
T-Rodman Veterano |
# set/11
· votar
pelo preço dele e características, eu fico com o Di Giorgio Author 3. Bom, eu tenho de tocar nesse Yamaha, mas tendo outros violões da marca, eu fico ainda com o Di Giorgio, que fica no mesmo patamar de preço e é de jacarandá.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
coroa legal
Como o PÉ DE CHINELO disse Conceito de melhor é totalmente subjetivo.. Na verdade um conceito define o gosto da pessoa e não um produto em si!! Mas na minha Opinião NADA SUBSTITUI O TALENTO nem mesmo a mais alta tecnologia senão inventariam programas pra fazer ARTES das formas mais variadas desde musicas ate quadros artísticos pois um Violão feito por Um Luthier Experiente é Uma Obra de Arte em Si
|