Duvida sobre 1º violão naylon

    Autor Mensagem
    afonsoeneto
    Veterano
    # set/11


    1º Violão naylon duvida entre alguns modelos

    Se os mais entendidos que conheçam os modelos puderem me ajudar ficarei muito agradecido, visto que encontrei pouco material sobre os modelos em questão, vale lembrar que sou iniciante.

    michael VM 100 CT 255,00
    michael VM 220 CT 255,00
    ashland ACSE 10 305,10
    di giorgio havana 349,00
    giannini GWNFL-08 343,00

    se puderem me ajudar pois a duvida é grande e o conhecimento quase zero

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    afonsoeneto

    Será o seu primeiro violão OU o seu primeiro de Nylon?

    Se for se primeiro violão acho q vc deve optar pela Giannini ou Di Giorgio (prefiro a Di giorgio)

    afonsoeneto
    Veterano
    # set/11 · Editado por: afonsoeneto
    · votar


    possuo um tagima ventura aço, mas estou aprendendo, e o ventura eu deixo na casa do meu pai pois passo a noite tomando conta dele que esta doente, então para não ficar doente também resolvi aprender violão, então eu vou comprar mais um de naylon pois estou com um pouco de dificuldade com as cordas de aço e na procura por um de naylon passei numa loja casas bahia e vi um di giorgio havana e gostei do modelo mas antes de comprar resolvi dar uma pesquisada aqui pelo cifra club e na net por outros modelos, e esses me chamaram a atenção, pelos seguintes motivos:

    Havana- vi na loja com um colega que toca e possui um crafter e disse que gostou

    ashland acse10- por ser uma segunda linha da crafter e o meu colega falar muito bem do pega no braço do violão e a tacabilidade do dele

    Martin VM220- vi o rewiew dele aqui no forum e varios videos dos instrutores daqui do CC tocando um

    Martin VM100- descartei pois vi que é aço

    Giannini GWNFL-08- um outro colega de trabalho tem um de aço da serie performance e me aconselhou a pegar um de naylon dessa serie pois é muito bom