Tab Sweet Child O' Mine Acústico

    Autor Mensagem
    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11


    e aí,eu queria saber se alguém tem a tab dessa música aqui,é uma versão acústica da Sweet Child O' Mine,com o Slash e o Myles Kennedy:

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up!

    Artusl
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bom cara da uma olhada no cifra club na aula la da musica é igualzinho na guitarra e nessa versão. Eu sei pq eu toco ela no violão e ta identico.
    So tem uma coisa presta atenção na afinação do violão que a sweet se toca meio tom abaixo do afinação padrão. bom eu toco o seguinte a intro que o slash faz ai. Depois quando começa a cantar eu fasso a base que é bem facil. E no refrão um solinho tbm. da uma olhada na aula de GUITARRA dessa musica que vc vai entender.

    eu acho que fazendo a intro e o solo do refrão fika bem legal o resto vc faz a base.

    Ha e cara boa escolha de musica em hahaha curto eles pacas tenho todos os clipes e musicas no meu pc (os melhores neh ) ve só a video aula da Don't Cry ta muito boa tbm vc vai gosta.

    ABRAÇO

    Artusl
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AI na boa eu n gostei muito da musica na voz dele. Sei que vai ter gente aqui falando mas nem mesmo na do Axl versão atual eu gosto, ta bem diferenter a musica, a voz dele tambem parece diferente n sei se é pq ele ta meio corroa. É que eu sinto tambem um certo "pre-conceito" da banda formação nova da banda ja que meu idolo é o Slash s=}. Mas sei la eu nem paro pra ver videos novos de shows do guns n pelo Axl mais pela banda mesmo, meu santo n bateu com o dos caras n ahahha. So queria deixa esse comentario sobre a banda. oque vc acha do GUNS de hoje.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fui_banido_e_voltei

    pow valeu por ter postado esse vídeo, não tinha visto, muito massa!!! slash é mto foda no acústico tb !!

    mas respondendo tua pergunta, ele não fez nada mto diferente do que fazia na guitarra com o guns ao vivo não, só as variações de sempre em cima do tom..pode ver que os solos ficaram quase iguais aos da música original

    Abs!

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: fui_banido_e_voltei
    · votar


    Artusl
    valeu,cara,é que eu pensei que tivesse alguma coisa diferente da música original.

    edit:não tinha visto seu outro post:então cara,eu também não curto a nova formação do Guns,sei lá,a voz do Axl tá muito estragada,nem se compara ao que ele cantava antigamente e também muda muito de formação,e também,o Slash é um dos meus maiores ídolos,não consigo ver um som legal no guns sem ele.

    Artusl
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pé de chinelo Eu n vi o video todo então nem tinha visto os solos diferentes. vo ver o video pra ver se o slash ta enferrujado (hahahah claro que n neh haha).

    Artusl
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Podes crer fui_banido_e_voltei nem rola esses emos novos no guns. eu tava pensando em ir no rock'in rio ver eles mas nem vale. apesar de que o dia da apresentação ta boa tem red hot, guns e nivanna se n me engano neh

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Artusl
    no dia do Guns no Rock in Rio vai ter System,Pitty,Evanescence e Detonautas.
    Eu queria ir no Rock in Rio só pra ver o Red Hot e o Metallica.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nessa música o slash toca os riffs e solos como na versão original, a única mudança que eu vi é que a base não é em power chords, e sim em tríades normais. A base com acordes fica assim:

    D C G D (Intro e Verso 1)
    A C D || (Refrão)
    D C G D (Frases e Verso 2)
    A C D || (Refrão denovo)
    Em C B Am (Primeira parte do solo, tocar 4x)
    Em G A C D (Segunda parte do solo, meio tempo no C e no D)
    Repete a base da segunda parte do solo no "Where do we go now?" e termina em Em.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Em C B Am (Primeira parte do solo, tocar 4x)

    com o Am dobrado na última (quarta) sequência! -.-

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vcs perceberam q aos 2 minutos e 58 segundos o slash errou? ele foi tocar e nao saiu som!!! o slash errou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ele foi tocar a corda e cade? apenas ~le silencio mortal~

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e aos 4 minutos e 33 segundos passando para os 34 segundos ele errou de novo!!! ele tocou aquela parte rapida e o som saiu abafado quando nao deveria!!!

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e aos 5 minutos e 1 segundo ele foi puxar o bend e saiu abafado de novo

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mas 3 erros nao tiram todo o merito q ele tem por ser um dos maiores guitarristas da face da terra!!!

    Maatheeuuss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Como o Slash tá gordo...

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    é ate estranho ver ele com um violao na mao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tab Sweet Child O' Mine Acústico