Autor |
Mensagem |
JN Guitar Veterano |
# ago/11
tenho uma guitarra, mas estou pensando em comprar um violão para tocar umas bases dos hinos da igreja. Que sugestões vocês dariam para mim (novo e cor natural).
|
Natanael Gama Veterano |
# ago/11
· votar
Rss pesquisa primeiro Moço!! Eh serio violão de 300 reais eh perca de tempo eh mais pra iniciante procure um de no minimo uns 500 reais e vai do seu estilo tem uns Folk e Jumbo q acho q vai satisfazer suas necessidades evita marcas como tagima vogga michael e se for gianinni muito cuidado pra não pagar caro em algo mais barato boas marcas medias são Hofma Condor Strinberg
|
JN Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Obrigado pela sugestão.
|
MTS. Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, com 300,00 reais vai ser difícil você encontrar um bom violão. Na minha opinião é melhor você economizar mais 100,00 reais e dar mais uma pesquisada. Com esse dinheiro dá para comprar um bom violão que conheço CONDOR CS 45.
|
JN Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
MTS. Obrigado pela sugestão, mas estou querendo comprar no momento! Vai demorar pra juntar mais R$ 100,00.
VAMOS PESSOAL. MAIS ALGUMA SUGESTÃO?
|
T-Rodman Veterano |
# ago/11
· votar
http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=126&marca=2&categoria =1
|
JN Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
T-Rodman
Obrigado, mais não gosto muito do estilo desse violão, e procuro um flat.
|
T-Rodman Veterano |
# ago/11
· votar
JN Guitar qual a sua definição de flat?
você quer um violão com som flat, é isso?
porque flat assim dizendo, a primeira coisa que me vem à cabeça é um violão mais fino (flat).
|
MTS. Veterano |
# ago/11 · Editado por: MTS.
· votar
JN Guitar Com 300,00 reais será difícil encontrar um violão bom e bonito com essas suas especificações. Mas dê mais uma procurada, quem sabe você não encontre!
|
JN Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
T-Rodman
É essa a minha definição de flat, mais fino. Mas esse violão indicado por você tem a caixa muito grande e eu não gosto.
|
MTS. Veterano |
# ago/11
· votar
Tá complicado em cara!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
JN Guitar comprei um nessas expecificaçoes aki em mga, na sessao de usados de uma loja paguei 300 reais ele é bem fino tem 21 casas, cordas de aço é é só um pouco mais grosso que minha les paul, acho ele ótimo, a marca é morris
|