>>>>> Dicas de bons violões <<<<<

    Autor Mensagem
    SkulledAF
    Veterano
    # ago/11


    Estou disposto a comprar um novo violão para mim, poderiam me informar um bom violão, de preferencia R$900,00 - 1600,00 estava pensando em comprar um Epiphone EJ200 CE, porém achei o design um pouco exageradom, e se pudessem me explicar tambem o que são estas paradinhas de Cutway(acho que é isto)

    Abraços. ^^

    SkulledAF
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Poxa pessoal, ninguem tem alguma dica de um bom violão? T.T

    Natanael Gama
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Poh por esse preço tah cheio de violões profissionais Vc tem q pesquisar as bases são o seguinte modelos comuns eletricos, Folk q eh um pouco mais grave e tem um som muito bom e os jumbo q tem mais grave e mais som pelo tamanho da caixa, CutWay eh aquele corte no encontro do braço com o corpo do violão pra facilitar acesso as primeiras casas q são destinadas pra solo uns modelos legais ai pra Vc
    Condor Cs 80
    Hofma Ye 223
    Vc tem q pesquisar boas marcas são di giorgio, yamaha; condor; eagle ... Não tem essa de melhor vai do gosto da pessoa pelo som pelo modelo

    Lukas Z
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Yamaha e Takamine sao boas marcas

    kiki
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    SkulledAF
    poderiam me informar um bom violão, de preferencia R$900,00 - 1600,00
    se voce digitar na BUSCA quaisquer valores dentro dessa faixa de preço garanto que vai encontrar bons resultados.

    Regras do Fórum Cifra Club
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a >>>>> Dicas de bons violões <<<<<