>>>Mix final Etapa 2 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


AndersonMatos

take it easy, vc ta revoltado

EDIT: galera parem de postar aqui pra dimuir o trabalho que o moderador vai ter pra apagar os posts! valeu!

geracaoanos2000
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Solo10 - 05:49

Nãao tem um drivezinho aqui não?

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


AndersonMatos

cara tu não ta ajudando nada para de ficar postando qual quer coisa ai e espera que as coisas irão se resolver.

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


geracaoanos2000
AndersonMatos

Não me parece drive nenhum, ta bem clean o solo 10.

Parem de postar!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


geracaoanos2000

velho, para de falar comigo aqui! tu não entendeu? ta só dando trabalho pro moderador q vai limpar isso dps!!

fala comigo no msn ou mp pow!!

AndersonMatos
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/11

Arimoxinga
Vai me proibir de postar?Eu não estou desvirtuando.
Pé de chinelo
Parem de postar!!
kkkkkkk

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Meu solo é o 7,meu fones não são da maior qualidade talvez por isso que não tenho notado os drives que vocês tão falando que tem.Adeus,abraços e boa sorte pra quem fica.

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Solo1 - 00:03 - 0 (Percebi uma clipagem muito sutil, mas concordo com o ponto de vista dele: deviam tê-lo avisado da desclassificação no recebimento do solo, não depois de lançar a mix)
Solo2 - 00:41 - 7
Solo3 - 01:20 - 5,3
Solo4 - 01:58 - 5,5
Solo5 - 02:37 - 6,2
Solo6 - 03:15 - 7,3
Solo7 - 03:54 - 0 (Talvez o volume absurdo da guitarra em relação à BT que tenha levado a clipagem)
Solo8 - 04:32 - 0 (Esse não tem nem como se defender)
Solo9 - - 05:10 - 7,5
Solo10 - 05:49 - 6
Solo11 - 06:27 - 8
Solo12 - 07:06 - 8
Solo 13 - 07:44 - 7
Solo 14 - 08:22 - 5
Solo 15 - 09:01 - 8

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Lição dessa etapa: Quem tem bons monitores se ferra.

AndersonMatos
Veterano
# ago/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar


Gabriel Landim
Acho que foi isso mesmo,você tem razão.

Edit:Aprendi a lição agora.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AndersonMatos
Edit:Aprendi a lição agora.


Pelo que eu li a tua foi exatamente o contrário: "monitores" ruins demais.

AndersonMatos
Veterano
# ago/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar


Die Kunst der Fuge
A lição que eu aprendi foi a do volume que eu deixei clipar pow.
Sobre os monitores:é aqui a coisa o negoço mesmo.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pequeno Gafanhoto.X
KKKKKKK

Esse solo 8 é bincadeira ne?


ri muito aqui.


mano, num entendi.... pq vc acho isso do meu solo? fiz ele na intenção de ser um bom solo... pena q vc achou ele comico.... mas pq acho isso?

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123
na minha opinião essas jams tinham q ser proibidas esses efeitos tipo wah, whamy... pois não são efeitos de violão, se tivessem proibido antes não tinha gerado essa confusão toda.
concordo plenamente.... qndo falaram q ia poder isso eu ainda acho q eu falei q não deveria.... isso combina tanto com jams de violão como distorção combina.... não acha? mas permitiu.... certo? então eu fui e usei os dois! o wah wah na base e o wahmmy no solo....

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


will789
É porque sua base ficou estranha, não casou com a original. Se você deixasse só o solo ia ficar legal.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


a galera ta falando de lições q tiraram né?? lição q tirei....

1- o campeonato ta uma bagunça....

2- ao inves de assumir a culpa de q estão errados em varios aspectos, como retirar os solos errados da mix final e de avisar quem fez algo erra(sim isso é mais q obrigação de um campeonato, não tem discução isso... se presisar do exemplos aki q provam minha tese), um dos organizadores fica tentando jogar a culpa pra outro.... me desculpe, mas aki não tem dessa.... se tão juntos levam a culpa juntos, deveriam no minimo ouvir a mix antes de postar e verem se tudo corre normalmente. alem disso o pe de chinelo trento empurra no começo a poeira pra de baixo do tapete.

3-alem disso, tem uma galera daqui é um pouco preconceituosa e hipocrita sim!!!! afirmam q pode fazer varias coisas.... mas na pratica.... vc vai ser punido pelos votantes sem ver, msm q esteja dentro das regras e estes q votaram baseados em regras proprias q vão contra as regras, ainda vão receber apoio de organizadores.

4- eu falei ANTES do campeonato começar, q deveria ter jurados.... não quiseram, na primeira etapa deu errado ali esse tipo de votação, o proprio pe de chinelo fico algumas paginas discutindo com um kra ae, mas não aprenderam e dexaram denovo votação livre.... num acho q vão mudar pra proxima... certo?


não achem q tô nervoso por retirarem meu solo da mix agora.... msm estando errados e terem q ter avisado antes.... eu ja havia avisado aos organizadores q eu não perocupava mais com o resultado, minhas chances aki ja eram zero né.... não recebi pontos na primeira por não ter votado, isso sim foi justo... não discuto isso......


eu tô fora das jams de violão.... não sei se pra sempre ou só por um tempo, tem pessoas mto legais aki.... mto msm!! kras super legais.... mas tô decepcionado demais msm.... o pe de chinelo por exemplo sempre foi mto gente boa, gostava mto dele, mas ele se mostrou pra mim bem contraditorio e ate hipocrita nesse premio de violão....

façam o q quiserem.... apaguen minhas msgns, me mandem pra tomar suspensão por discutir aki, faz o q quiserem... tentei expor minha opinião... espero q leiam... mas por favor.... leiam direito!!!!! se for pra ler tocado e tirano conclusões totalmente precipitadas como ja fizeram.... nem leiam.... blz?


abçs

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah
will789
É porque sua base ficou estranha, não casou com a original. Se você deixasse só o solo ia ficar legal.

a.... eu achei q tinha ficado legal, dado uma cara diferente pra BT, embolo um poco, mas foi a msma guita CLEAN q usei no solo, mas com wah wah, tentano fica com bastante swingue.... bem funkeado.

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


will789
Eu posso estar errado, mas acho que a o wha-wha funciona num tempo(tipo, a frequência se altera-se a cada 0,5 segundos, em 1 segundo ela volta ao normal).
O que percebi da sua base, além de estar bem aguda, é que essa 'variação' ficou mais longa do que a da base original.
Enfim, posso estar falando besteira, não li nada a respeito, mas percebi que tem Wah's rápidos e lentos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


o pe de chinelo por exemplo sempre foi mto gente boa, gostava mto dele, mas ele se mostrou pra mim bem contraditorio e ate hipocrita nesse premio de violão....

Concordo com tudo, tirando pela parte do "sempre foi muito gente boa, gostava mto dele", pois nem sabia que ele existia, mas ô carinha intransigente, teimoso e contraditório, hein? Pelo pouco que vi ele falando já deu pra perceber.
E ainda fala umas paradas mó sem nexo e fala das pessoas sem saber.
Além de faltar muita diplomacia pra ser organizador de alguma coisa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah
Eu posso estar errado, mas acho que a o wha-wha funciona num tempo(tipo, a frequência se altera-se a cada 0,5 segundos, em 1 segundo ela volta ao normal).
Enfim, posso estar falando besteira, não li nada a respeito, mas percebi que tem Wah's rápidos e lentos.


No caso de ser um wah wah de verdade, o tempo de variação quem controla é o próprio músico com o pé.
Inclusive, tem gente que gostar de deixar o wah wah ligado, só que parado, sem mexer, porque aí ele dá um boost nos médios da guitarra.

No caso de ser um auto-wah, ele pode ser controlado de diferentes maneiras. Pode ser tanto pela dinâmica da palhetada - de acordo com o volume de entrada ele abre mais o efeito - tanto por um tempo pré-determinado - neste caso o wah fica abrindo e fechando de acordo com a programação do músico.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah
mas percebi que tem Wah's rápidos e lentos.
???????? kra wah wah é aquele troço q a galera fica apertando igual um acelerador.... se fica "raido" ou "lento" ae depende de quem toca, mas a regra afirma q ele é permitido, então na minha concepção não iportaria nada alem de se mudei BT ou coloquei drive(q não coloquei, não vejo no meu solo em parte alguma) mas ja desisti daqui, a galera ja ta levano meu solo como piada!!!! eu realmente tô magoado com esse povo do forum....



Die Kunst der Fuge
concordo com tudo q vc falo mano, mas ele é gente boa sim.... mas realmente aki ele mando mta merda e principalmente fala umas paradas mó sem nexo, ele mando argumento bem fora, leu posts meus(nem sei se leu) e tiro conclusões locas!!! eu falei q ja havia usado esse msm timbre em otras jam de violão e ninguen nunca falo de drive nele e tal, o kra pego um trecho do meu paragrafo e começo a fala q eles falaram q não não podia ter drive nas regras, q eu sabia, ja havia sido avisado.... onde q falei q não sabia?!?! fica tenso discutir assim...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


will789

Eu vi isso aiuhauhauahuahua

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


will789
Sim, escrevi errado, me referia ao Envelop Filter. Mas me ignore, eu nunca tive um pedal pra tirar minha próprias conclusões. Mas que a base ficou bem aguda, isso sim.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
é mano... ae fica tens msm uai... se é pra ficar distorceno o q eu falo qual a razão de discutir?!


Fireyeah
blz mano, tem problema não, e realmente fico bem agudo.... mas num vi drive ali... mas vai entender né....

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
will789

tranquilo cara... até agora o unico que reclamou do modo de votação foi tu! má tá legal tu já deixou tuas impressões e tal mas, vou pedir novamente para que postem apenas os votos aqui!


Pelamor de Deus usem o outro tópico.

Peace!!!

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
se vc ler bem.... não fui só eu q reclamei disso e nem é o meu principal argumento.

Pequeno Gafanhoto.X
Veterano
# ago/11
· votar


will789
mano, num entendi.... pq vc acho isso do meu solo? fiz ele na intenção de ser um bom solo... pena q vc achou ele comico.... mas pq acho isso?

Que isso cara, eu curto muito seu estilo, como tu toca, toca bem pacas, eu não ri do solo em si, mas por ter um drive na cara dura. foi esse sentido.
hsauashuash

Abç!

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pequeno Gafanhoto.X
num tem drive veio... esse q é meu problema aki.... eu cansei de falar aki..... usei milhares de vezes esse timbre..... vcs sempre afirmaram q ele é clean!!! sempre!!! e como me conhece, sabe q se eu fosse colocar um drive na cara dura, seria uma distorção from hell.... e por esse motivo, nas jams normais de violão eu sempre fui mto visado... sempre analisavam meu timbre na esperança de q haveria no minimo drive.... qndo comecei a usar esse timbre la, vcs todos afirmaram q tava legal, bem clean.... q provava q eu tbm podia solar clean, q o timbre tava legal e tal.... iso q me contraria....

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


will789

vai botar a culpa em mim por vc ter usado drive e eu não ter feito papel de babá pra vc ? para com isso velho, já deu.......

Die Kunst der Fuge

Olha só o outro aí, tem 4 meses de fórum mas tem uma banca enorme...... num to nem aí pro q vc pensa não velho

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Olha só o outro aí, tem 4 meses de fórum mas tem uma banca enorme......


auhauhuahuhauhauhua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>Mix final Etapa 2 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<