>>>Mix final Etapa 2 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Solo1 - 00:03 - (Eliminado por estar fora da regra, motivo: Drive)
Solo2 - 00:41 - 6.8
Solo3 - 01:20 - 5.3
Solo4 - 01:58 - 4.8
Solo5 - 02:37 - 6.0
Solo6 - 03:15 - 6.9
Solo7 - 03:54 - (Eliminado por estar fora da regra, motivo: Drive)
Solo8 - 04:32 - (Eliminado por estar fora da regra, motivo: Drive)
Solo9 - - 05:10 - 7.7
Solo10 - 05:49 - 7.6
Solo11 - 06:27 - 8.2
Solo12 - 07:06 - 8.3
Solo 13 - 07:44 - 7.2
Solo 14 - 08:22 - 6.7
Solo 15 - 09:01 - 8.5

Peace!!

Jps01
Veterano
# ago/11
· votar


Acho que alguns estão com falta de coerência na votação...pois na regra diz:

É permitido solar com violão e guitarra, desde que use timbre limpo.
Exemplos de efeitos aceitáveis: Chorus, Reverb, Delay, Flanger, WahWah, Whammy, Trêmolo, Rotation, Vibrato, Twang, Phaser...
Exemplos de efeitos não aceitáveis: Distorção, Overdrive, Drive, Crunch, FX...
FX = sons combinados tipo delay + drive


Mas como é jam de violão alguns dão nota baixa pois o solo foi com efeito! isso é coerente? se sim, tira dá regra os efeitos.

E outra nem decidiram se vão punir os solos em suspeitas e já estão dando 0 ou nota baixa!

Tem que se avaliar o solo no contexto geral!

Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


E outra nem decidiram se vão punir os solos em suspeitas e já estão dando 0 ou nota baixa!



meu voto vai ser este mesmo... porque é contra as regras..o solo 11 que esta cheio de efeitos pra min foi o melhor, ele esta nas regras, e dei a maior nota.

não vou mudar meu voto nos outros solos.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Mas como é jam de violão alguns dão nota baixa pois o solo foi com efeito! isso é coerente? se sim, tira dá regra os efeitos.

se é proibido usar efeitos e vão dar notas menores a guitarristas... deve é proibir guitarra e acaba com o problema.... pq fica tenso, fala q pode usa e depois a galera diminui nota!

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Jube
Falou em violão, eu lembro de sons limpos, os acusticos sem aquele monte de efeitos. Seguindo esse principio votei.
mas falo na regra q pode guita com os efeitos citados, seguindo esse principio vc foi incoerente...

Jps01
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando

Não falei de vc cara, outros deram nota baixa pra quem uso efeito legal também
E eu só acho que ao menos poderia esperar os jurados e se eles decidirem tirar nota por eles mesmo, ou até decidir que o solo é legal! "Carimba que o solo é legal" huahsuhasuhuashas

will789

Falo tudo!

Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


Jps01


eu não tinha visto os outros votos hehehe,

mas os solos não podem ser aceitos.. ja foi deixado bem claro nos outros tópicos que a regra não pode mas ser mudada.

o próprio will ai encima queria votar depois do prazo e não deixaram.

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando
Concordo plenamente.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


will789
Jps01

caras cada um com sua opinião! o que está nas regras está nas regras mas, cada um vai votar de acordo com seus conceitos e não tem jeito meeesmo.

Peace!!

Jps01
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando

Não discordo de vc amigo, vc entendeu o que eu quiz dizer, só estou esperando a decisão dos jurados e estou dizendo que é falta de coerência dar nota baixa pra quem usou efeito legal!

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
caras cada um com sua opinião! o que está nas regras está nas regras mas, cada um vai votar de acordo com seus conceitos e não tem jeito meeesmo.

eu sei kra.... num tem o q reclamar, igual na discursão do pe de chinelo com um kra q num lembro quem era...

acho q deviam começar a mostrar os nomes e dexa a galera alem de votar colocar suas impressões, é assim q a galera vai ver no q erro, no q acerto e tal... alem de q poderemos falar qndo alguen falar algo.... eu tô me coçano aki pra fala o meu pô, eu num usei overdrive de jeito nenhum.... e vcs me conhecem, se fosse pra colocar drive saindo da regra eu ia mete uma distorção from hell...

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


EDIT

Jps01

E outra nem decidiram se vão punir os solos em suspeitas e já estão dando 0 ou nota baixa!

Tem que se avaliar o solo no contexto geral!


é falta de coerência dar nota baixa pra quem usou efeito legal

cada um é livre pra votar do jeito que quiser, vale pra vc tb will789

achei super incoerente o voto do Gabriel Landim tb na etapa passada, e não pude fazer nada, tive que ficar com a nota que ele me deu

Drive30

Apaga a sua primeira votação por favor

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Eu sei quais são as regras, mas eu não vim para o forum de violão escutar solos cheios de efeitos. Peço-lhes minhas humildes desculpas caso eu tenha tacado a guilhotina em seu solo, vou me limitar a apenas escutar as proximas etapas.

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


will789
eu tô me coçano aki pra fala o meu pô, eu num usei overdrive de jeito nenhum....

O fato de você não ter usado um pedal ou um módulo de overdrive no plugin não significa que o som não possa estar saturado. Você está ciente disso né?

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Jube

cara não tem que pedir desculpa não.....isso aqui é uma Jam de violão, onde guitarristas são aceitos.....

mas não é jam de guitarra!!

vc ta certo em defender seu ponto de vista, eu concordo com vc!

Carregando
Veterano
# ago/11 · Editado por: Carregando
· votar


Galera, como não é consenso entre todos que os solos 1, 7 e 8 estão com drive....serão mantidos, mas na próxima etapa seremos mais rigorosos com relação a sons sujos



serio isso? um surdo percebe as vibrações do drive nesses solos...

mas ta bom, vou tirar o meu 0 deles

nota minima é 1 mesmo?

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando

eu tb acho que tá com drive....mas tem gente q acha q não

se for corrigir, corrige no msm post de votação......se abrir outro post apaga o anterior

Jps01
Veterano
# ago/11
· votar


Jube

Cara sei que opinião é opinião e a sua é bem-vinda claro, só estou dizendo que vai contra as regras a pessoa poder usar e ser punida por usar entendeu? Se é pra ser assim é só remover os efeitos da regra slimples!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Jps01

cara, foi mal mas vc ta viajando....

e ser punida por usar entendeu

as votações são livres, ninguém da comissão puniu esses solos

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Carregando

pode votar de 0 a 10, qlq nota....

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11 · Editado por: Gabriel Landim
· votar


Postura do organizador foi mudada.

Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo


ah, então não vou mudar nada

Jps01
Veterano
# ago/11 · Editado por: Jps01
· votar


Pé de chinelo

Vc que não entendeu....mas deixa pra lá...como todos sabemos cada um tem sua opinião!

Aliás, na próxima vou ver se consigo um violão emprestado, mas quem tem é minha cunhada é um Tagima dallas Rosa .... huummmm...vou adorar!

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


Pé de chinelo
Galera, como não é consenso entre todos que os solos 1, 7 e 8 estão com drive....serão mantidos, mas na próxima etapa seremos mais rigorosos com relação a sons sujos

acabei de lembrar de um post seu no tópico da classificação:

Pé de chinelo
Olha o famoso jeitinho brasileiro aí querendo passar por cima da regra mais uma vez

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Ok então galera......olha só.....vou ser bem sincero com vcs....

que mixou foi o geracaoanos2000 ele devia ter se atendado pro fato do drive nos solos, não falou nada pra gente, eu só postei a mix aqui......

se vcs querem que os solos 1, 7 e 8 sejam eliminados a gente elimina, a vontade da maioria é a que vai prevalecer

como eu já disse antes sou a favor tb de elimina-los, pois é a regra

Peço desculpas a todos, pois esses solos nem deveriam estar na mix

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Solos 1, 7 e 8 eliminados, quem achar ruim vai discutir com o geracaoanos2000 que as mixagens são responsabilidade dele

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Confiram meu primeiro post, novamente peço desculpas, não vai se repetir, tomaremos medidas com relação as próximas mixagens.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Gabriel Landim
O fato de você não ter usado um pedal ou um módulo de overdrive no plugin não significa que o som não possa estar saturado. Você está ciente disso né?
é obvio mano.... isso é logico, mas é q esse timbre eu SEMPRE usei ele aki, na etapa anterior usei, ninguen falo nada sobre drive ou porra nenhuma do tipo, em todas as jams de violão eu era ate meio visado, pq a galera fraga q eu curto distorção, nunca falaram nada de drive no meu, num sei se é minha caxinha do PC e meu fone q estão estragados, mas pra mim não tem drive no meu, o som é clean estalado, por ser de strat, mas não consigo ouvir drive igual vcs tão falano ae.....


Pé de chinelo
cada um é livre pra votar do jeito que quiser, vale pra vc tb will789
eu sei disso kra..... só q falar q esta sendo coerente? mas ta bom... num tem o q fazer né..... votação aberta da nisso msm.

kra se vc concorda com o Jube, proibi guitarras ou os efeitos então.... pq se não, não tem motivo deles estarem aki se vão receber notas menores por isso! é serio msm, eu fiz um solo q achei legal, q pra mim ta dentro das regras e só sei efeitos permitidos....



meu solo é o 8, nem presisam me dar notas.... desisti ja do campeonato, talvez participe de otras etapas, mas nem quero q minhas notas sejam computadas, mas se vcs quiserem comentar meus solos falando se gostaram ou não e pq, podem falar.... eu agradeço.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


will789

ninguen falo nada sobre drive

sempre tava escrito nas regras que não valia drive , não vem com essa não!!

proibi guitarras ou os efeitos então

Velhinho, para de viajar, é óbvio que vc usou drive......não vem falar que vc não sabia pq a regra é clara e tava explicada desde o início, vc usou drive pq quis usar, agora aguenta as consequências da sua escolha

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Quem puder, por favor apague as notas pros solos 1, 7 e 8 ou bota zero pra eles, pra facilitar nossa apuração dos votos.

Obrigado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>Mix final Etapa 2 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<