Esse violão vale a pena ?

    Autor Mensagem
    ewmm
    Veterano
    # ago/11


    Olá, gostaria de saber se este violão vale a pena http://migre.me/5qIy3 pois estou começando agora com o assunto e não sou muito experiente. Pelo que andei vendo e um bom violão com bom CxB. Vale a pena para um iniciante como eu ? Ele durará muito ?

    OBS: So quero mesmo para tocar com os amigos, brincar. E não fazer nada profissional.

    Obrigado :)

    lro_fox123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, eu acho que vale sim.. na igreja que eu frequento tem um violão semelhante a este e eu acho bem macio de tocar, o som é limpinho, vem até com tensor no braço[o que geralmente não vejo em violões de nylon para iniciantes] e com o kit que tá junto está bem em conta.. provavelmente é final de estoque.. só a capa que deve ser vagabunda..
    Eu se não tivesse meu violão compraria..
    Cuidando esse violão fica parecendo novo até pro teu bisneto.

    Impériodorock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ewmm

    Olá, para você que está começando é uma boa escolha, em questão de durabilidade isso fica a critério do dono, se você for cuidadoso com seu violão, ele irá durar bastante tempo.

    Se não me engano existem tópicos ensinando como limpar, guardar e afinar seu violão de maneira correta.

    Abraço, espero ter ajudado

    att: Júnior Freire

    David Vampiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pra quem ta começando é muito otimo este violão, ele é bem macio.

    Impériodorock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    David Vampiro

    Então adquira já o seu :>)

    Boas compras man

    ewmm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado, mas eu estava pensando em comprar um mais caro que fosse ja mais avançado. Pois como esse é iniciante eu posso querer trocar e ficar gastando não dá. O que vc acham ?

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar