Esse violão vale a pena ?

    Autor Mensagem
    ewmm
    Veterano
    # ago/11


    Olá, gostaria de saber se este violão vale a pena http://migre.me/5qIy3 pois estou começando agora com o assunto e não sou muito experiente. Pelo que andei vendo e um bom violão com bom CxB. Vale a pena para um iniciante como eu ? Ele durará muito ?

    OBS: So quero mesmo para tocar com os amigos, brincar. E não fazer nada profissional.

    Obrigado :)

    lro_fox123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, eu acho que vale sim.. na igreja que eu frequento tem um violão semelhante a este e eu acho bem macio de tocar, o som é limpinho, vem até com tensor no braço[o que geralmente não vejo em violões de nylon para iniciantes] e com o kit que tá junto está bem em conta.. provavelmente é final de estoque.. só a capa que deve ser vagabunda..
    Eu se não tivesse meu violão compraria..
    Cuidando esse violão fica parecendo novo até pro teu bisneto.

    Impériodorock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ewmm

    Olá, para você que está começando é uma boa escolha, em questão de durabilidade isso fica a critério do dono, se você for cuidadoso com seu violão, ele irá durar bastante tempo.

    Se não me engano existem tópicos ensinando como limpar, guardar e afinar seu violão de maneira correta.

    Abraço, espero ter ajudado

    att: Júnior Freire

    David Vampiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pra quem ta começando é muito otimo este violão, ele é bem macio.

    Impériodorock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    David Vampiro

    Então adquira já o seu :>)

    Boas compras man

    ewmm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado, mas eu estava pensando em comprar um mais caro que fosse ja mais avançado. Pois como esse é iniciante eu posso querer trocar e ficar gastando não dá. O que vc acham ?

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, se tu tiver cuidado com o violão ele durará pra sempre, não tem erro. Eu comecei com um Kashima todo fudido, cara. Hahaha. Esse Gianinni é um ótimo violão para começar, mas tens que satisfazer teu gosto. Se tu puder pergar um violão que vai te satisfazer mais, pegue. Mas tome cuidado, já que tu é iniciante não vá pegar um Folk com cordas 0,11mm que vai ser bem mais difícil de aprender.

    ewmm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado, mas fora esse violão vcs tem recomendações de um violão que seja bom pra começar mas q nao enjooe tipo começar com um de iniciante mas depois ja precisar de outro com mais recursos ?

    WagnerBombeiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara de tempo ao tempo, compre um iniciante, depois vc terá novas perspectivas e provavelmente precisará de um novo violão nylon ou aço, enfim. Esse me parece um bom violão para aprendizado, só uma dica!

    gabert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se você realmente quiser aprender, não compre! Esse violão é ruim em praticamente todos os quesitos. Aconselharia você, se tiver condições, adquirir um instrumento nacional (visto que não pagaria imposto sob importação) na faixa dos R$500,00 a R$700,00 e de preferência acústico, nada de elétrico. Dessa forma, você pagaria apenas uma vez por um instrumento que lhe dará condições para um bom aprendizado. Se quiser conhecer meu trabalho musical, vai nesse endereço: http://palcomp3.com/violao/

    ewmm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito obrigado pelas respostas era exatamente isso q eu queria mas uma questão final: É possivel colocar cordas de nylon em violão de aço para q no começo nao seja taao dificil ?

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ewmm

    Não, o braço certamente empenaria, AÇO É AÇO E NYLON É NYLON.

    Leia este tópico AQUI

    Abraço

    ewmm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito obrigado pelas respostas era exatamente isso que eu queria saber.

    AlexRodries
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Violao Ta Muinto Bom Pode Comprar Si Eu Tivese Visto Ese Tinha Comprado .

    lucas0501
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostaria de exemplos de violões perfeitos? Todas da linha Takamine! Esse, sem duvida, é um dos melhores : Takamine LTD2011

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucas0501
    Ah se eu tivesse dinheiro pra comprar um desse!
    Mas já tô feliz com o meu taka.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é qse o preço dum carro a viola haha quem dera se eu tivesse uma dessas

    lucas0501
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é um dinheiro gasto valendo a pena rsrs não acham?

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucas0501
    kra, eu acho q sou meio louco pela takamine. Gosto tanto, q tenho vontade de visitar a fábrica em Nakatsugawa no Japão. Vam Bora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse violão vale a pena ?