Talent III ou Tarraga?

    Autor Mensagem
    o.rei.da.guita
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: o.rei.da.guita


    Quero saber qual dos dois é melhor. Um dos dois eu vou comprar.

    No título eu errei. è ajuda com o talent III e o tarrega ( não tarraga como tava no título). Os dois da Di giorgio

    o.rei.da.guita
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UP

    o.rei.da.guita
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ajudem

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o.rei.da.guita
    Saiba esperar, até pq o forum de violão ultimamente tá muito desanimado.
    Bom, pelo q eu vi no site da di giorgio, os dois são praticamente a mesma coisa, porem o talent III tem cutaway e o tarrega não, as madeiras são boas, acombanha case de luxo. Qualquer um q vc pegar vale a pena.

    DICA: não leve mais o violão em pessoas q se disem ser luthier.
    té mais

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Concordo com que o Slow134 disse. Desde, o forum de violão ultimamente tá muito desanimado o que é uma pena. Até os dois são praticamente a mesma coisa, porem o talent III tem cutaway e o tarrega não, as madeiras são boas, acombanha case de luxo. Qualquer um q vc pegar vale a pena. Lembrando que a Di Giorgio costuma pecar no acabamento dos instrumentos, falo isso por experiência própria e por ver comentários do desse tipo.
    Não é que o acabamento seja horrível, mas que deixa a desejar deixa quando comparado com outras marcas.

    Abraço

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rick Rock
    tbm concordo com vc, o acabamento dos di giorgio caíram um pouco na qualidade sim, mas o som impecável.

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slow134

    Vou fazer um review do meu essa semana, o meu é aquele modelo Bird's Eye, saca? Só tenho que pegar minha camera que ta na casa da minha sogra, daí crio um tópico e vou esperar seu coment por lá.

    Abraço

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slow134

    Voltando um pouco ao assunto da falta de movimentação no fórum de violão, acho que isso se deve ao fato de a moderação e dos usuários serem muito rígidos com quem cria tópicos repetidos. Isso meio que deixa o fórum parado, o povo fica tudo com medo de criar tópico. Em um certo ponto sou contra essa regra porque muitas das informações que já tem de fato no fórum estão defasadas ou a pessoa não acha respostas claras e concretas às suas dúvidas e mesmo assim quando cria um tópico com um assunto que já foi falado em mil novecentos e bolinha leva uma bronca daquelas. Acho que deve sim pesquisar antes de criar um tópico novo, mas acho que a moderação deveria ser mais maleável e compreensiva.
    Chega um usuário novo no fórum, já cria o tópico começando com o texto: "já pesquisei mas não encontrei resposta" com medo de levar bronca e se leva bronca às vezes já abandona o fórum antes mesmo de começar a participar.

    Abraço

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rick Rock
    1°- conheço sim o Di Giorgio Bird's Eyes, realmente é um lindo instrumento, ainda não tive a oportunidade de testa-lo, mas com certeza deve ter um som maravilhoso, faça sim um review, terei prazer em ve-lo.

    2°- concordo plenamente com vc, hj mesmo eu tava pensando nisso, no inicio de FCC eu era mto chato queria ser como um moderador, querer impor regras. Hoje percebo q as coisas não devem funcionar desse jeito, acho q os moderadores as vezes gostam de se mostrar, e acho q cada um tem suas dúvidas, sinto prazer em saber q as vezes posso ajudar quem quer comprar um instrumento, não falo isso querendo impor regras aos moderadores, sei que aki não tenho poder nehum e até eu já tomei medo deles. sinceramente acho q o FCC podia ser melhor (sem ofensas ao moderadores), só é minha opnião. É isso kra, E parece q voces daki do forum de violão tbm são bem mais "amigaveis" do que o pessoal do OT. Lá tbm sei q tem pessoas sérias, gentis, legais, mas são poucas. Obrigado aí pela amizade.

    Abraços

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o.rei.da.guita

    Depende da utilização que você vai fazer do violão, o Talenti III, por exemplo, é cutaway, já o tarrega não. Isso faz diferança no tipo de música que vai tocar. As vezes você até acha um violão melhor e mais barato, o pessoal ta falando muito bem dos yamaha, principalmente os da faixa de $300 à 600. Se não souber tocar leve alguem que saiba para auxiliar na compra. Levar alguem pode fazer muita diferença.

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slow134

    Obrigado aí pela amizade.

    É nóis

    Abraço

    o.rei.da.guita
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vou comprar o tarrega, pq o som acustico sai mais alto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Talent III ou Tarraga?