Violões Di Giogio Série Talent

    Autor Mensagem
    Rodrigo Zats
    Veterano
    # abr/05


    Olá!
    tenho um Di Giorgio Talent I e estou querendo comprar um melhor, na faixa dos 1500 a 2000 reais, o talent III está nesta faixa, então gostaria de saber se alguem já tocou num desses? se sim, oq achou dele?
    qual outro nessa faixa de preço vcs me indicam?
    Obrigado.

    Rodrigo Zats
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A propósito, tenho um Crafter EG 110 CQE novinho q estou vendendo, vendo ele com um case tbem muito bom por 1000 reais, se alguem aí tiver interesse....

    zimmermann
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O talent II é bem especial, é feito de laminado de jacarandá.Achei muito maçio

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ja toquei na feira da musica no ano novo ...... muito bom , mas pelo preço eu compraria um yamaha ou takamine

    Rodrigo Zats
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Inicialmente eu estava pensando num Yamaha mesmo,mas li por aí q em se tratando de vioão Nylon essas marcas orientais perdem pros nacionais, oq acham disso? quer dizer, comparando por exemplo o Di Giorgio Talent III com o Yamaha Apx5NA, acústicamente e plugado?
    E oq acham dos Condor??

    fabioche
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu acho q os bons Yamaha e Takamine são de um nível muito superior em preço e qualidade. Mas por essa faixa, acho q vale a pena sim o Talent II ou o III. Vi na Teodoro, acho q na Made in Brazil, por 1.000 com case e tudo. Faz um mês mais ou menos...

    E o II está be melhor q o talent I. Eu achei um violão macio e gostoso de tocar. Nao é um top de linha, mas é um instrumento honesto e vc nunca vai passar vergonha com ele.

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Compre um Yamaha, Fender ou Takamine, se estiver disposto a gastar até mil reais.
    Caso queria gastar dois mil, como falou no começo do tópico, compra um luthier mais ordinário, que ainda sim é muito superior ao DiGiorgio Talent

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões Di Giogio Série Talent