Autor |
Mensagem |
julianasoares Veterano |
# jul/11
Oi pessoal, vcs conhecem algum violão de cordas de aço q seja na cor banca ?
Obrigado.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
julianasoares A eagle tem alguns modelos na cor branca sim, se vc quiser dar uma olhada no site:
http://www.eagle.com.br/e_listaprod_cordas.asp?txtidarea=18
mas em q faixa de preço, formato, q vc procura?
|
Tgo_Paes Veterano |
# ago/11
· votar
Eagle & Rozini =D
|
julianasoares Veterano |
# ago/11 · Editado por: julianasoares
· votar
slow134
vi os violões da eagle, qual é o melhor o eagle gl 36 ou hofma hma 260 ?
|
Mateus Guilherme Veterano |
# ago/11
· votar
julianasoares ja ouvi e testei muitos modelos de Eagle e o que pude perceber é que a maioria deles tem um som bonito acoustico mas plugado nunca foram muito bons. um colega de uma antiga banda deu uma grande melhorada com um pedal simples. Equalizer da Grooving. O acabamento do GL 36 é bom.É com certeza minha escolha entre esses dois. Fora que o preço medio dele é bom.
Um abraço
|
ClaraC Veterano |
# ago/11
· votar
julianasoares Eu sei que Takamine tem violões da cor branca, porém é difícil de achar nas lojas. Uma vez perguntei pra um vendedor por que e ele disse que além de ninguém procurar, ele vai ficando amarelado muito rápido, mesmo sem uso.. O violão é bonito porém acho que não vale a pena, ele amarelado é bem feio!
|
Tgo_Paes Veterano |
# ago/11
· votar
Mateus Guilherme
ja ouvi e testei muitos modelos de Eagle e o que pude perceber é que a maioria deles tem um som bonito acoustico mas plugado nunca foram muito bons
Ta brincando né cara? Eu tenho um Eagle e a Captação dele é excelente. Não é pq eu tenho um não mas os Eagles são muitos bons! Não se comparam com os tops da Takamine, Martin e etc. Mas são violões muito bons! ;)
|