Pessoal pergunta de iniciante

    Autor Mensagem
    lucasn4
    Veterano
    # jul/11


    bom comprei meu del vecchio antigo nem sei o modelo mas kuando tento fazer o dó maior meu dedo fica baten na 3 corada de baixo para cima isso é normal??? porque eu comecei agora intão acho que vou me acostumar

    andre.guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lucasn4
    é muito normal isso no inicio, n se preocupe, so deixe o polegar mais pra baixa q vc consegue fazer melhor os acordes, flw

    andre.guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    andre.guitar
    baixo*

    eXtendedrange
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Normal... no começo é meio tenso mesmo.

    Leekay
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    No começo eu também relava, mas depois para de encostar.

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
    · votar


    lucasn4
    É tão normal quanto na hora de colocar uma pestana o som não sair... Daqui a um tempo você vai parar e pensar " putz, como eu tava errando aquilo?"

    flw

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lucasn4
    Preste atenção na curvatura do seu pulso. Geralmente isso acontece se você toca o acorde com o dedão muito acima do braço, algo assim:

    http://alceuescalera.zip.net/images/bend_3.jpg

    Sendo que o mais correto, seria deste jeito:

    http://tocarviolao.com.br/aulasemail/wp-content/uploads/2011/04/Segund aimagem.jpg

    airguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DarkMakerX

    Já comigo é o contrário rs..

    Já toco violão há 2 anos, mas sempre tive dificuldade de tocar com o polegar pra baixo.. Sempre toquei com ele passando um pouco do braço, e isso nunca me afetou no posicionamento da mão ..

    Mas cada um com seu cada um rs

    alex79
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: alex79
    · votar


    É normal, irmão. Só não deixar o polegar muito alto. Mantenha ele no meio da largura do braço, não deixe ele aparecer. Vai resolver o problema e te dar mais mobilidade na mão esquerda. Abraço, fica com Deus.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    airguitar
    É que varia de mão pra mão né hehe

    Mas eu também alertei sobre a curvatura do pulso. Se sua mãõ e dedos forem longos, dá para curvar mais o pulso e conseguir fazer os acordes.

    Mas quem tem mão pequena, mesmo curvando não vai conseguir. E vai acabar tendo problema no pulso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal pergunta de iniciante