Pergunta pro pessoal de SP

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # dez/09


    Ei pessoal, blz

    To querendo comprar um violão folk com acabamento natural, na cor da madeira msm, de preferencia sem cutway. Andei testando e pesquisando varias marcas e modelos, ate q acredito ter encontrado nos violões da Walden o q busco em um instrumento. O porém é que aqui no ES não tem pra vender. Pra mim seria tranquilo ir até SP só pra compra-lo e aproveitaria pra rever uns chegados meus aí.

    O que quero saber é se aí é fácil encontra-los pra vender nas lojas daí. O modelo que fiquei doido foi esse: http://www.waldenguitars.com/D560.html
    Se por acaso encontrarem pr aí, me deem uma ideia. Vlw...

    sPoh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá SK8Boy


    Eu vi alguns no Viaduto Sta. Ifigênia, no Centro, mas não muitos, mas também não estava muito ligado em Walden, então não posso te dar certeza que só tem em 50% das lojas ou coisa do gênero!

    Eu sou de Santos e antes de subir eu dei uma pesquisada nas lojas que tem por lá, pelo Google mesmo, acho que você poderia fazer o mesmo. Até ligar quem sabe eles até te enviem pelo correio!

    Ou então site de compra e venda on-line! Dependendo da forma de pagamento vale a pena também!


    []'s

    kiki
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    procure nas lojas que tem na rua sta ifigenia (perto do metro são bento, no centro) e nas lojas da rua teodoro sampaio (perto do metro clinicas, em pinheiros)

    algumas lojas que tem nessas ruas:
    playtech
    made in brazil
    reference
    tango music
    hendrix

    sPoh
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Com exceção da Tango, as outras da pra comprar online! Bom que nem precisa ir para SP, não sei se tem frete para todo o Brazil em todas, mas deve ter!

    Boa pedida!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    playtech
    made in brazil


    Já comprei nessas lojas e são bem equipadas.
    Tome bastante cuidado com alguns vendedores que tem um boa lábia.... vai acabar levando mais que um violão.

    Boa sorte e boa viagem.

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sPoh
    Blz, vlw pelas infos.

    kiki
    Obrigados pelas indicações, irei checa-las.

    sPoh
    Comprar online é uma boa no sentido de ser cômodo, mas ainda sim acredito q irei pessoamente, testar e talz. Em ultimo caso posso comprar pela net sim, mas só em ultimo caso. vlw

    Luiz Almeida
    Ésempre assim, eles sempre acabam te convencendo a comprar alguma coisa a mais, rsrsrs...vlw!!!

    Quem tiver mais infos, dicas, pode falar aí, flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta pro pessoal de SP