Autor |
Mensagem |
lucasn4 Veterano |
# jul/11
bom comprei meu del vecchio antigo nem sei o modelo mas kuando tento fazer o dó maior meu dedo fica baten na 3 corada de baixo para cima isso é normal??? porque eu comecei agora intão acho que vou me acostumar
|
andre.guitar Veterano |
# jul/11
· votar
lucasn4 é muito normal isso no inicio, n se preocupe, so deixe o polegar mais pra baixa q vc consegue fazer melhor os acordes, flw
|
andre.guitar Veterano |
# jul/11
· votar
andre.guitar baixo*
|
eXtendedrange Veterano |
# jul/11
· votar
Normal... no começo é meio tenso mesmo.
|
Leekay Veterano |
# jul/11
· votar
No começo eu também relava, mas depois para de encostar.
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jul/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar
lucasn4 É tão normal quanto na hora de colocar uma pestana o som não sair... Daqui a um tempo você vai parar e pensar " putz, como eu tava errando aquilo?"
flw
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/11
· votar
lucasn4 Preste atenção na curvatura do seu pulso. Geralmente isso acontece se você toca o acorde com o dedão muito acima do braço, algo assim:
http://alceuescalera.zip.net/images/bend_3.jpg
Sendo que o mais correto, seria deste jeito:
http://tocarviolao.com.br/aulasemail/wp-content/uploads/2011/04/Segund aimagem.jpg
|
airguitar Veterano |
# jul/11
· votar
DarkMakerX
Já comigo é o contrário rs..
Já toco violão há 2 anos, mas sempre tive dificuldade de tocar com o polegar pra baixo.. Sempre toquei com ele passando um pouco do braço, e isso nunca me afetou no posicionamento da mão ..
Mas cada um com seu cada um rs
|
alex79 Veterano |
# ago/11 · Editado por: alex79
· votar
É normal, irmão. Só não deixar o polegar muito alto. Mantenha ele no meio da largura do braço, não deixe ele aparecer. Vai resolver o problema e te dar mais mobilidade na mão esquerda. Abraço, fica com Deus.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
airguitar É que varia de mão pra mão né hehe
Mas eu também alertei sobre a curvatura do pulso. Se sua mãõ e dedos forem longos, dá para curvar mais o pulso e conseguir fazer os acordes.
Mas quem tem mão pequena, mesmo curvando não vai conseguir. E vai acabar tendo problema no pulso.
|