Classificação do Prêmio FCC jams de violão 2011

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123

isso rolou comigo qnd me deram 2 na primeira etapa, despencou... mas agora q tá assim vamo ter q ir até o final desse jeito

mas pro próximo campeonato seria bom pensar num juri fixo !

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

e tbm podia determinar uma média para as votações, só poderia dar nota entre 6 e 10 pontos por exemplo. aí as médias ficariam mais coerentes.

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


Bruno_guitar123


e tbm podia determinar uma média para as votações, só poderia dar nota entre 6 e 10 pontos por exemplo. aí as médias ficariam mais coerentes.


ja comentei isso aqui e me tacaram pedra...

Só para voces terem ideia , teve uma mesma pessoa que ganhou uma nota 9 e uma nota 1.

agora que ja ta no meio do campeonato , mudar fica dificil, vale de experiencia para as proximas

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30
Depende do gosto tambem né velho, alguns gostam de x, outros gostam de y.

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Jube

Pois é, tem nego que gosta até de homem... kkkk

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Só para voces terem ideia , teve uma mesma pessoa que ganhou uma nota 9 e uma nota 1.

isso aconteceu comigo

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


Jube
Depende do gosto tambem né velho, alguns gostam de x, outros gostam de y.

isso é verdade, mais tem cara que vai ao extremo velho, aí sacaneia a votação.

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123

Pois é cara, foi eu que te dei 9, pois realmente gostei muito, achei muito foda, timbre, frases e bem na vibe da jam, posso ter exagerado um pouco , talvez um 8 seria mais apropriado por pequenos erros de execucao e tal, mas 1 tambem é foda. Eu ganhei um 2 2x vezes , hehehe.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123
Drive30

Foi por isso que rolou aquele quebra pau na primeira etapa comigo e o gabriel landim, tava todo mundo me dando nota entre 6 e 7 .... dai veio ele e me deu 2......
hj o mesmo nem ta mais na competição, foi só pra me f*#&r mesmo

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
dai veio ele e me deu 2......
hj o mesmo nem ta mais na competição, foi só pra me f*#&r mesmo


Ainda com esse mimimi? Para de chorar e vai afinar teu instrumento vai...

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Gabriel Landim

engraçado eu tar em 4º lugar no campeonato sem saber afinar meu instrumento né?

tu ja ta fora msm, para de comentar, se tu sumir daqui ia ser ótimo !! :]

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123
e tbm podia determinar uma média para as votações, só poderia dar nota entre 6 e 10 pontos por exemplo. aí as médias ficariam mais coerentes.
Desculpa cara, mas realmente não tinha gostado do seu solo. Aconteceu isso na 2º etapa, minha primeira nota foi 9,alguma coisa; e as duas seguintes foram 0.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
engraçado eu tar em 4º lugar no campeonato sem saber afinar meu instrumento né?


Podia estar em primeiro que não iria mudar o FATO de que todos os solos seus que eu já ouvi aqui estavam desafinados.

Ou você está dizendo que não estão?

Se manca, cara, abre os olhos, mesmo que tu tocasse bem seria ridículo você ficar com essa arrogância.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Velho.... pq vc sempre se mete nas minhas discussões? qnd eu tava discutindo com o will789 vc fez questão de vir aqui, agora de novo aparece aqui só pra botar lenha na discussão....

Podia estar em primeiro que não iria mudar o FATO de que todos os solos seus que eu já ouvi aqui estavam desafinados.

Teve mta gente que gostou dos solos q eu fiz aqui, olha a jam 33 de violão por exemplo.....

Se manca, cara, abre os olhos, mesmo que tu tocasse bem seria ridículo você ficar com essa arrogância.

O sujo falando do mal lavado....

Sério, vc é o cara mais indesejável do fórum, quando não tá no OT tá se intrometendo nas discussões dos outros, que coisa rídicula...

a partir de agora eu vou simplesmente ignorar qlq tipo de comentário vindo de vc

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Pé de chinelo
O sujo falando do mal lavado....

Pode procurar aí no fórum inteiro alguma vez que eu tenha me gabado dizendo que toco bem...

Já você...

Sério, vc é o cara mais indesejável do fórum

ahaha por você, né? Nem falo nada sobre isso, de novo você falando do que não sabe.

E é você que eu sempre vejo metido em discussões por aí...
E em todas que eu vi você estava errado ehehehe

a partir de agora eu vou simplesmente ignorar qlq tipo de comentário vindo de vc

Faça isso mesmo, assim como você ignora a desafinação dos seu instrumentos, afinal, você não se limita a só um.

Tchaus.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Tchau!! tomara q vc vá embora msm agora

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah

tudo bem tu não ter gostado do solo e achado o timbre ruim,
mais falar qu tinham notas foras e a execução "sujíssima" acho que vc se equivocou hein cara, ta certo que não ficou um solo perfeito pq eu gravei tudo com pressa, bem improviso mesmo , mais não ficou tudo isso que tu falou não .
mais ta tranquilo
e tu desisitiu da competição pq?
flw!!

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11 · Editado por: Gabriel Landim
· votar


Die Kunst der Fuge
É complicado... você já viu algum desafinado que assuma ou saiba que é desafinado? No ouvido deles tá tudo perfeito.
Pra muitos isso inclusive não é nem problema, já que estamos na era do auto-tune.

Agora o cara insiste que em uma votação completamente às escuras, eu resolvi que eu ia sacanear justamente com o solo dele ( que até então nunca tinha ouvido falar) aleatoriamente... e os outros receberam notas mais altas porque são abençados por deus.
Dai-me paciência né rsrsrs!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Gabriel Landim

onde cê ta querendo chegar? se fosse por esse argumento que eu toco sempre desafinado eu taria com média 2 no geral né? como vc explica a nota atual? td mundo que me deu as notas não percebeu a desafinação?

ou seu ouvido é super absoluto e vc percebe as mínimas mudanças na frequência ou todo mundo não tem essa maravilhosa percepção sua aqui né?

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
ou seu ouvido é super absoluto e vc percebe as mínimas mudanças na frequência

Algumas pessoas tem esse dom, outras não meu caro, lamento.
Alguns dizem que é genética, embora eu ache que o treino também faz parte.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Gabriel Landim

Algumas pessoas tem esse dom, outras não meu caro, lamento.

aaaaaaaaaah desculpa então Sr. ouvido absoluto


...

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123
e tu desisitiu da competição pq?
Não desisti examente, me tiraram dela alegando drive imaginário.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


tava pensando aqui que foi má idéia permitir guitarra, praticamente todas as discussões daqui foram por causa dela....a próxima premiação podia ser só pra violão msm, os guitarristas que organizem as suas cheias de drive...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Gabriel Landim
Agora o cara insiste que em uma votação completamente às escuras, eu resolvi que eu ia sacanear justamente com o solo dele ( que até então nunca tinha ouvido falar) aleatoriamente... e os outros receberam notas mais altas porque são abençados por deus.
Dai-me paciência né rsrsrs!


De um cara que tenta negar a desafinação ostentando uma boa colocação em um concurso amador on line a gente não pode esperar nem auto-crítica nem senso lógico, né?
O negócio é ignorar, cara. Ele só tem a crescer assim... ou não.

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
a próxima premiação podia ser só pra violão msm, os guitarristas que organizem as suas cheias de drive...
Sério cara? Essa foi a indireta mais direta que já vi.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah
Gabriel Landim

Depois bora organizar um campeonato de afinação?

Vai ter duas modalidades:

-Instrumento
-Bends

:D

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


É impressionante como alguns perdem um tempão esculhambando um campeonatozinho de merda amador on line.....

Dão mais ibope aqui do que os próprios participantes, como q pode um negócio desses...

Po ia ser mto bom se o FCC permitisse que o criador do tópico pudesse bloquear outros usuários em seus tópicos, q nem o youtube, msn, facebook etc permitem......dai ja cortava o mal pela raiz !!

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Esse campeonato pra mim é uma avaliação pessoal apenas, quero saber o quanto meu estilo/pegada agrada ou não, to cagando para premios, até porque ja disse aqui uma vez, avaliacao musical nesses concursos não dizem nada, até os 'oficiais'... maioria baseado em gosto e tal, música pra mim não é competição , é satisfação.

Mas já que estamos falando de campeonato, eu acho que tem que ser bem feito, ja comentei aqui que tem algumas falhas, criterios a serem melhorados , mas anyway é o 1 campeonato que eu vejo aqui que parece que vai até o final, ele está organizado, só as regras que no meu modo de ver poderiam melhorar mais. Eis algumas sugestões para os próximos:

1) Limite de notas indo do 6 ao 10 ou então o que eu acho até melhor, descartar a nota mais baixa e a mais alta (isso evita aquelas notas sem noção, qualquer campeonato de criterio subjetivo adota isso)

2) Eu acho que a pontuação de cada etapa não deveria ser com base nas notas apenas , mas sim na classificacao, em qualquer campeonato de qualquer coisa no mundo é assim, tipo, 1 lugar tantos pontos, 2 tantos pontos. Isso valoriza os primeiros colocados das etapas e nao apenas aqueles que são mais assíduos (solaram em todas mas sempre com notas medianas)

Enfim , é uma sugestão.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Drive30

Pra mim esse campeonato é só uma forma de ter feedback da galera, pra gente poder melhorar nossos solos. O prêmiozinho como eu já disse inúmeras vezes, é simbólico.

1) Limite de notas indo do 6 ao 10 ou então o que eu acho até melhor, descartar a nota mais baixa e a mais alta (isso evita aquelas notas sem noção, qualquer campeonato de criterio subjetivo adota isso)

Mas e se alguém manda um solo muito ruim, fora do tom, mal gravado, que por consenso da maioria merece nota 1.....vai ficar com nota 6? isso é meio injusto tb

2) Eu acho que a pontuação de cada etapa não deveria ser com base nas notas apenas , mas sim na classificacao, em qualquer campeonato de qualquer coisa no mundo é assim, tipo, 1 lugar tantos pontos, 2 tantos pontos. Isso valoriza os primeiros colocados das etapas e nao apenas aqueles que são mais assíduos (solaram em todas mas sempre com notas medianas)

Essa idéia estilo fórmula 1 é interessante!! Mas eu acho q tb é interessante considerar a assiduidade na pontuação..

Eu voto em vc pra organizar o próximo!

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Mas e se alguém manda um solo muito ruim, fora do tom, mal gravado, que por consenso da maioria merece nota 1.....vai ficar com nota 6? isso é meio injusto tb

Sim por isso que eu disse que é melhor ainda descartar nota mais baixa e a mais alta, isso evita desvios, isso tem até nome técnico, quem estudou estatística sabe, eu já não lembro mais hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Classificação do Prêmio FCC jams de violão 2011