Classificação do Prêmio FCC jams de violão 2011

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
q isso veio!!! dexa eu vota!!! essa semana eu nem entrei direito na internet kra!!!! vcs num mandaram msgn me avisano q tava acabano o prazo de votação, nem sabia ate qndo ia o prazo!!! sacanagem.... pera q eu voto ae vc computa os voto.... pode ser?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


will789
vcs num mandaram msgn me avisano q tava acabano o prazo de votação, nem sabia ate qndo ia o prazo!!! sacanagem....


cara tava tudo nas regras se ao menos tivesse lido..... não podemos abrir excessões para evitar confusão! mais atenção na proxima. flw bro

Peace!!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


will789

kkkkk

foi pra portugal perdeu o lugal!

kkkkk

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


will789

vcs num mandaram msgn me avisano q tava acabano o prazo de votação, nem sabia ate qndo ia o prazo!!! sacanagem

Tu tá de sacanagem né?

vc num sabia pq num tava atento ao que tava rolando, sinto muito, o tópico ficou aberto por 5 dias, eu ainda postei lá no último dia dizendo que a votação tava acabando e que não seria aceito votação dps do prazo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/265596/

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


vcs num mandaram msgn me avisano q tava acabano o prazo de votação
É o rei do campeonato é?

will789
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
cara tava tudo nas regras se ao menos tivesse lido..... não podemos abrir excessões para evitar confusão! mais atenção na proxima. flw bro
blz veio, entendo vcs... tdo bem... faze o q né.... agora minhas chances de ganha um trocinho no nick foram pra 0.... :(

e o nosso de guitarra? essa semana num deu pra faze nada, comecei num curso no senai e tava ensaino umas musicas com minha prima, mas de 100 musica pra pega!!! \o/ mas vamo tenta faze la, depois entra no msn pra agente resolve, blz?

abçs


japaubatuba
foi pra portugal perdeu o lugal!
huashuahsuhhaushuahsuhaushuash

abçs



Pé de chinelo
Tu tá de sacanagem né?

vc num sabia pq num tava atento ao que tava rolando, sinto muito, o tópico ficou aberto por 5 dias, eu ainda postei lá no último dia dizendo que a votação tava acabando e que não seriam aceitos solos dps do prazo:

kba q nem tô de sacanagen veio, nem deu pra eu ve o topico direito, nem li ele todo, nem ouvi a mix num deu tempo.... essa semana ta tensa, num tive ferias.... acabo escola e começo o curso tecnico do senai e tenho q pega mais de 100 musicas pra toca em barzinho com minha prima!!! num parei pra mexe quase nada no PC, não deu msm veio.... agora ja era, entendo vcs.... mas só por curiosidade, vcs tem a minha nota parcial q eu teria se tivesse votado?

abçs

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


will789

Tu tava com a nota muito boa.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


will789

Num tem nada que a gente possa fazer por vc agora

Mas vc tava com a nota muito boa sim, faz as contas no tópico da mix final que vc vai ver, acho que tava em 4º ou 5º lugar.

Mas continua participando, vc tem chance sim, os subnicks vão ser fornecidos pros 3 primeiros lugares! e vê se usa violão po!!!

will789
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos
vcs num mandaram msgn me avisano q tava acabano o prazo de votação
É o rei do campeonato é?

q isso veio, tem nada a ve.... é pq tem JAMs aki no FCC q se agente num vota o povo manda recado e tal, achei q aki ia ser a msm coisa, nos ultimos dias ia avisar e tal, nem tava lembrano do campeonato, quase num tava mexeno no FCC veio, num quis acha q eu era o fodão rei do FCC não, só me precipitei, ok? longe de mim fica me achano, veio, pelos meus dons guitarristicos nem posso né!!! aki tem milhares q me humilham na guita!!! hehe'

abçs


AnaClara
Tu tava com a nota muito boa.
era a chance deu ganha o treocinho no nick!!! :'( fica pra proxima.

abçs


Pé de chinelo
Num tem nada que a gente possa fazer por vc agora
é veio, eu frago, foi vacilo meu.

Mas vc tava com a nota muito boa sim, faz as contas no tópico da mix final que vc vai ver, acho que tava em 4º ou 5º lugar.
depois vô tenta da uma passada la e olha.

Mas continua participando, vc tem chance sim, os subnicks vão ser fornecidos pros 3 primeiros lugares! e vê se usa violão po!!!
kkkkkkkkkkk, vô continua kra, mas a chance é quase zero ne fio, vô é disputa quem fica em penultimo e ultimo com o Xavy, pq tem 6 etapas, eu e ele com zero nessa não temos quase chance nenhuma de fica acima disso.... é a vida mano.... ^^
o violão eu vô tenta começa a usa sim, com o q eu tenho num da, num tenho microfone e ele não é eletrico, como eu falei vô começa toca em barzinho agora, ae meu pai falo q paga metade do valor do violão q eu escolher, e eu pago a otra metade, vô olha e pega um bom, ae vou usa só violão nas JAMs de vcs.... as vezes ate rola bota um drivezinho ou uma distorção no violãozinho.... vai fica TRUE!!!!!!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


will789

Claro que tem chance. Num pensa assim =/

will789
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
will789

Claro que tem chance. Num pensa assim =/

kkkkkkkkkk, vô contnua participando e tal..... mas sejamos realistas.... a galera ae toca demais!!!! de qualquer jeito seria bem dificil.... agora num tem jeito msm não.... infelismente, mas num vô dexa de participa por isso não.... participei sempre msm sem ter premio.... num vai ser agora q eu vô para né!!! hehe'

abçs

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


will789

uma distorção no violãozinho.... vai fica TRUE!!!!!!

o_0

Mas aí, msm se vc num ganhar nada, e daí? participa como se fosse as jams normais que vc normalmente participa

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


will789
mas num vô dexa de participa por isso não.... participei sempre msm sem ter premio.... num vai ser agora q eu vô para né!!! hehe'

Uhuul!! Gostei do seu modo de pensar :D

will789
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Mas aí, msm se vc num ganhar nada, e daí? participa como se fosse as jams normais que vc normalmente participa
kkkkkkkkkkkkkkk, calma man, eu tava só de zução... era pra ri, ou fica assustado.... não praachar q ia ser vdd.... meu amor pela distorção tem limites tbm (juro!!!), no violão deve ficar uma merda.... e eu num vô zua o premio não kra.... por mais q eu pense q aquela BT de funk me implora uma distorção.... ^^

AnaClara
Uhuul!! Gostei do seu modo de pensar :D

o/

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


amor pela distorção tem limites tbm (juro!!!)



DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


japaubatuba
vamos lá meu velho estou torcendo por vc!

Uhul! o/
Valeu!

Vai participar não?

will789
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Pé de chinelo
eu ia ter tirado 162,8.... por 0,1 ficaria em 4º

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


will789

ótima posição, né?

will789
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
seria! mas num é mais... hehe'

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


will789
Foi só uma brincadeirinha mano,não precisava me negativar hauahua

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


will789

vacilou hein cara, mais por mim podiam dar mais uma chance pra tu votar e computar seus pontos se todos os participantes concordassem , pra ficar mais disputado. mais fazer o que né, a ana é clara quer dizer a regra é clara rs

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


mais por mim podiam dar mais uma chance

Olha o famoso jeitinho brasileiro aí querendo passar por cima da regra mais uma vez

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123
vacilou hein cara, mais por mim podiam dar mais uma chance pra tu votar e computar seus pontos se todos os participantes concordassem , pra ficar mais disputado. mais fazer o que né, a ana é clara quer dizer a regra é clara rs
vacilei msm man.... agora ja era.... mas vlw ae pelo apoio, mas num sei se vai rola essa de dar chances não.... mas se rolar... é obvio q eu topo!!!! hehehe'

abçs


Pé de chinelo
mais por mim podiam dar mais uma chance

Olha o famoso jeitinho brasileiro aí querendo passar por cima da regra mais uma vez

haushuashas' a ideia nem foi minha hein!!! mas eu apoio!!! ;)

abçs

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


will789

E eu apoio a idéia de vc ficar mais atento na próxima ;]

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


will789

tentei ajudar mais acho que tu dançou mesmo
os caras aqui são linha dura rsrs

Pé de chinelo
Olha o famoso jeitinho brasileiro aí querendo passar por cima da regra mais uma vez

kkkkkk

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
E eu apoio a idéia de vc ficar mais atento na próxima ;]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, anotado! hehe'

abçs


Bruno_guitar123
tentei ajudar mais acho que tu dançou mesmo
os caras aqui são linha dura rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk, tenso veio.... num foi dessa vez né.... boa sorte ae no campeonato man, pq pra mim a coisa ta dificil viu.....

abçs

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


will789
pra mim a coisa ta dificil viu.....


deixa de chorar macho hehehe tu viu a minha colocação? que true do caramba? kkk


Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Tb to achando o Will789 mto chorão ahahaa

will789
Veterano
# ago/11 · Editado por: will789
· votar


Arimoxinga
kkkkkkkkkkk, nem to chorano não fio.... to decepcionado com minha memoria boa.... nem sei como vc ta nessa posição veio!!! q lokura hein? mas vc tem 140,3.... e eu q tô com 0 e em ultimo!!!!!

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Tb to achando o Will789 mto chorão ahahaa

haushuahshaushauhs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Classificação do Prêmio FCC jams de violão 2011