| Autor | 
Mensagem | 
guiimonteiro_ Veterano | 
 # jul/11 

Walden D550CE
  •	forma do corpo: Dreadnought •	material superior: Spruce sólido •	voltar material: Mogno •	material de lado: Mogno •	preparando soundboard: Scalloped-X Pescoço •	material: Mogno •	Largura da porca: 1 11/16 " •	fingerboard: Sólida Rosewood •	trussrod: 2-way ajustáveis Nomeações •	ligação: Plástico preto •	rosette: 2 Anel-incrustação •	sintonizadores: Fundido cromado •	logo: Pérola •	bridge: Walden Rosewood ponte

OU
  Walden D600CE
  •	forma do corpo: Dreadnought •	material superior: Sólido em Sitka Spruce •	material de volta: Indian Rosewood •	material de lado: Indian Rosewood •	preparando soundboard: Scalloped-X Pescoço •	material: Mogno •	Largura da porca: 1 11/16 " •	fingerboard: Sólida Rosewood •	trussrod: 2-way ajustáveis Nomeações •	ligação: Plástico branco •	rosette: Haliote •	sintonizadores: Ouro •	logo: Pérola •	bridge: Walden Rosewood ponte

| 
guiimonteiro_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Obrigado se puderem me ajudar ...........

| 
MMJr Veterano | 
 # jul/11 · Editado por: MMJr 
  · votar  
  guiimonteiro_
  Neste caso nao existe melhor ou pior.... A escolha vai ser uma questao de gosto pessoal depois que se testar os violoes....

A diferenca esta na madeira  das laterais e do fundo...Um e de mogno e outro e de rosewood...Porem os dois sao laminados e a diferenca vai ser minima...
  Valeu...

| 
slow134 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  guiimonteiro_ É como o MMJr falou, é uma questão de gosto. Neste caso não vai dar muita diferença pq a faixa e fundo são laminadas, vc pode escolher mais pela aparencia, mas de qualquer forma prefiro o D600CE com jacandá indiano.

| 
guiimonteiro_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  huun valeo galera acho que vo optar pelo d600ce não intendo muito sobre o material usado nas laterais e fundo, o laminado é um bom material? tem melhor q o laminado ? obrigado de novo

| 
slow134 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  guiimonteiro_ Os violões todos sólidos com certeza são melhores, mas esse walden aí tá bom, até pq vc não vai encontrar um violão todo maciço nessa faixa de preço (acho q não). Mas compre aquele q te agradar mais e não deixe ninguem influenciar na sua compra. ínté

| 
guiimonteiro_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  slow134 okay muito obrigado  ajudou muito na minha escolha
  valeo mesmo

| 
slow134 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  guiimonteiro_ Flw. Conte com o q for preciso, Boa compra.

| 
coroa legal Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Eu escolheria o D 600 CE pela aparencia: acho lindo o jacarandá indiano.

|