Autor |
Mensagem |
guiimonteiro_ Veterano |
# jul/11
Walden D550CE
• forma do corpo: Dreadnought • material superior: Spruce sólido • voltar material: Mogno • material de lado: Mogno • preparando soundboard: Scalloped-X Pescoço • material: Mogno • Largura da porca: 1 11/16 " • fingerboard: Sólida Rosewood • trussrod: 2-way ajustáveis Nomeações • ligação: Plástico preto • rosette: 2 Anel-incrustação • sintonizadores: Fundido cromado • logo: Pérola • bridge: Walden Rosewood ponte
OU
Walden D600CE
• forma do corpo: Dreadnought • material superior: Sólido em Sitka Spruce • material de volta: Indian Rosewood • material de lado: Indian Rosewood • preparando soundboard: Scalloped-X Pescoço • material: Mogno • Largura da porca: 1 11/16 " • fingerboard: Sólida Rosewood • trussrod: 2-way ajustáveis Nomeações • ligação: Plástico branco • rosette: Haliote • sintonizadores: Ouro • logo: Pérola • bridge: Walden Rosewood ponte
|
guiimonteiro_ Veterano |
# jul/11
· votar
Obrigado se puderem me ajudar ...........
|
MMJr Veterano |
# jul/11 · Editado por: MMJr
· votar
guiimonteiro_
Neste caso nao existe melhor ou pior.... A escolha vai ser uma questao de gosto pessoal depois que se testar os violoes....
A diferenca esta na madeira das laterais e do fundo...Um e de mogno e outro e de rosewood...Porem os dois sao laminados e a diferenca vai ser minima...
Valeu...
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
guiimonteiro_ É como o MMJr falou, é uma questão de gosto. Neste caso não vai dar muita diferença pq a faixa e fundo são laminadas, vc pode escolher mais pela aparencia, mas de qualquer forma prefiro o D600CE com jacandá indiano.
|
guiimonteiro_ Veterano |
# jul/11
· votar
huun valeo galera acho que vo optar pelo d600ce não intendo muito sobre o material usado nas laterais e fundo, o laminado é um bom material? tem melhor q o laminado ? obrigado de novo
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
guiimonteiro_ Os violões todos sólidos com certeza são melhores, mas esse walden aí tá bom, até pq vc não vai encontrar um violão todo maciço nessa faixa de preço (acho q não). Mas compre aquele q te agradar mais e não deixe ninguem influenciar na sua compra. ínté
|
guiimonteiro_ Veterano |
# jul/11
· votar
slow134 okay muito obrigado ajudou muito na minha escolha
valeo mesmo
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
guiimonteiro_ Flw. Conte com o q for preciso, Boa compra.
|
coroa legal Veterano |
# jul/11
· votar
Eu escolheria o D 600 CE pela aparencia: acho lindo o jacarandá indiano.
|