Strinberg af69c x eagle ch889

    Autor Mensagem
    rafaotto
    Veterano
    # jul/11


    Olá galera, estou com uma duvida entre esses dois violões:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190279027-violo-eletrico-folk-s trinberg-af69c-aco-correia-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191315768-violao-eagle-ch889-fo lk-profissional-cap-ativa-_JM

    o strinberg eu ja testei e gostei bastante, tanto ele plugado como desplugado, ja o eagle não testei.

    Me ajudem aew. Valew

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kra, tem VÁRIOS tópicos falando disso. Use mais a busca.
    Mas te ajudando, Eu pegaria o Eagle, já testei ele e achei mto bom, só achei ele bem duro, mas todo instrumento novo tem fazer uma regulagem. blz?

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sim eu pesquisei nos tópicos e não tem nem um tópico comparando esses dois violões. Mas valew pela dica vou tentar esperimentar esse eagle aqui tb, mas prefiro violões mais macios.

    valew

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto

    Cara Com toda certeza do mundo Eagle é muito mais violão que Strinberg.

    Em questão de acabamento, captação e qualidade das peças, a Eagle deixa a strinberg no chinelo! ^^

    E na questão dele ser duro...é uma simples regulagem se for necessária, o meu CH 888 já veio regulado para cordas 0.10 é um violao mto bom!

    Espero ter te ajudado Abraços do Caipira! =D

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto

    Eu tenho 2 violões folk, um Condor SD10 e gosto mto dele, e um Takamine EG340SC, O condor nessa faixa de preço até uns 500, gostei muito dele, ele é bem legal.
    O taka foi 1250, mas te garanto tbm q é um ótimo instrumento, caso vc queira esperar mais um pouco tbm aconselho ele.
    E o Eagle é como o Tgo_Paes falou, é só dar uma regulada,
    e como eu te falei tbm achei ele bem legal.

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tgo_Paes
    valew pela dica ja tenho certeza que o eagle é melhor ^^


    slow134

    Então eu estava vendo em alguns foruns sobre o takamine mas vi que muita gente fala que takamine abaixo dos 2 mil reais se compra só pelo nome mesmo, porq tem como compra violões melhores de outra marca nessa mesma faixa de preço. Eu estava interessado no Takamine EG 320.
    Vc acha que ele comparado a esses dois outros é melhor?

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto

    Takamine EG 320. Vc paga relativamente pelo nome, essas linhas q são as mais baixas da Takamine possuem bons intrumentos. Porém nem se comparam aos Tops que são usados nos paucos mundo a fora. Um CORT, EAGLE, Crafter é mais lucro.

    Abraços do Caipira!

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olha rafaotto, Eu acho q gosto é gosto, Eu comprei o takamine e adorei ele, O Del Rey daqui do fcc comprou um Cort e parece q tbm adorou ele. A captaçao da takamine é da mesma marca, tbm achei MUITO boa. Eu te aconselho esse takamine, mas tbm acho q vc tem q escolher na loja, eu por exemplo testei vários violões e não me senti bem com eles, Quando peguei o taka parecia q era ele q eu tnha que levar. Fiz o review dele aí, se vc quiser dar uma olhada:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    Mas lembre, nunca deixe ninguem influenciar na sua compra, e q tudo tem o momento certo, msm q demore um pouco.
    Qualquer coisa conte comigo.
    Até mais

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134

    Valew pela dica,ja havia lido seu review muito bom...
    o problema é que na mina cidade é dificil achar hum takamine pra testar, eles só vendem por encomenda ¬¬...
    Tenho que ir na capital pra testar alguns mesmo. É porq estou bem ansioso pra comprar um tb... estou com um eagle folk muito bom o som mas estou querendo comprar um outro violão.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto
    foi o mesmo q aconteceu comigo, moro em betim regiao metropolitana de BH, aki só achei por encomenda, tive q ir em bh.
    Flw.

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valew pelas dicas..
    Irei na capital para tenstar alguns e quando comprar postarei aqui no forum..
    valew abraço

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aew galera voltando aqui pra falar o violão que comprei.
    Fui na capital ontem e encntrei umas loja muito boa com muitos violões top de linha pra testar. Mas o vendedor que era musico e tudo me falou do Fender CD60 com captação fishman tampo maciço e vem com case deluxo da fender. Testei o violão dentro do estudio da loja e me apaixonei pelo som e pelo preço tb pois o dolar caiu e o violão e case sairam por 1,299 reais.
    ta ai a criança: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186554021-violo-fender-096-0620 -new-cd60-c-estojo-captaco-fishman-_JM

    valew abraço

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto

    Parabéns pela aquisição, lindão esse violão hein, e me diz uma coisa, você pegou na cor Preta, Natural ou Sunburst? Cara, engraçado que nesse anúncio do ML eles não falam que tem tampo maciço.

    Qualquer hora grave algo para ouvirmos como é o som dele.

    Abraço

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Então cara eu peguei na cor natural mesmo. Eu tb tava pesquisando aqui hj e não vi nada sobre ele ser maciço mas o vendedor me garantiu que era né ;/ eu só vi que tem o CD140 que é maciço. Mas só dele ser fishman e aquele case ja compesa muito sem contar a qualidade do som desse violão fiquei de cara mesmo.

    Depois posto o som dele pra vcs ouvirem

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Da uma olhada na borda da boca que da para notar se é maciço ou não. Se tiver várias camadas não é maciço. O maciço é grosso e é uma única "fatia" por assim dizer hehe. Eu tenho um com tampo maciço e da para saber que é maciço só de olhar.

    Mas independente disso esse seu violão me deixou impressionado pela beleza e como você diz que o som também é excelente, então fechou rs.

    Abraço

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valew pela dica cara. Saindo do trabalho e chegando em casa estarei olhando o tampo para saber se é maciço. De tarde te dou a resposta..
    abraço

    rafaotto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rick Rock

    Olhei o tampo dele e realmente não é maciço, irei até ligar pro vendedor pra falar com ele. Mas não irei trocar o violão pois gostei de mais do som dele.Valew abraço.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto


    Caraka manolo, BELO INSTRUMENTO!

    MTO LEGAL! SHOW DE BOLA!

    ATE MAIS ABRAÇOS DO CAIPIRA! =D

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto
    E aí kra, parabens pela compra, com certeza é um ótimo instrumento, vejo q vc também está satsfeito com o violão, isso é que é o melhor.
    té mais

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafaotto

    É cara, se você ficou satisfeito com o instrumento não troca mesmo não. Mas que o vendedor merece uma "jaca" merece né, pra que mentir, não é mesmo?!

    Abraço e....ficamos no aguardo da gravação

    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg af69c x eagle ch889