Ajuda com violão!

    Autor Mensagem
    Leo123
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Leo123


    Fala ae galera!
    Seguinte todo dia que pego meu violão eu sempre toco e tal,sempre venho pro pc aprender coisas novas recentemente tenho tentando pegar músicas do john mayer porém o cara toca muitas coisas que eu suponho que seja muito na parte do violão clássico até ai tudo bem.
    O problema é que eu quero saber se eu posso aprender a tocar como ele tranquilamente sem professor ou é difícil.Eu queria que alguém que toca realmente bem me indicasse aprender antes de ir pra essa parte.Eu toco todos os rocks que gosto e qualquer música só empaco mesmo quando vou pra bossa nova,violão clássico tirando isso eu não tenho problema com nenhum estilo.
    Se alguém conhecer qualquer tipo de material que possa me ajudar me indiquem pf.
    Abraços!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com violão!