Ritmo dessa música ?

    Autor Mensagem
    weendol
    Veterano
    # jul/11


    Bom galera, eu tenho muita dificuldade com ritmos, comecei na guitarra e agora estou curtindo o som do violão, então estou tendo uma dificuldade incrível, sou totalmente novato em ritmos.

    Enfim, nesse vídeo eu gostaria de saber qual são as batidas/ o ritmo a partir do 1:25 digamos..

    ou nesse tutorial, fica mais fácil a vizualiação a partir dos 6 minutos é a parte que eu gostaria de saber os ritmos.
    Enfim, eu to quebrando a cabeça pra fazer um som parecido e
    e uma outra dúvida
    é que se músicas acústicas desse gênero, seguem um padrão de ritmos..

    OBRIGADO

    weendol
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: weendol
    · votar


    UP galera :)

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    weendol
    O q eu sempre falo pra galera aí, tente fazer vc mesmo, não é q é um papo chato, mas se vc não tentar, vc sempre vai ficar dependendo de procurar rítmos.
    Coloque a musica alta, pegue o violao, e vai tocando pra cima e para baixo de forma q vc consiga deixar o som igual.
    blz?
    Conte com o q for preciso.

    weendol
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    estou tentando ^^ .. problema que eu só tenho guitarra por enquanto e ela é bem fraquinha :s
    não sei nem se to tocando certin

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
    · votar


    problema que eu só tenho guitarra por enquanto e ela é bem fraquinha
    Não tem problema, dá pra tocar do mesmo jeito. Pra começar está ótimo, se é mesmo o que você quer, mais pra frente você achará justo comprar algo mais caro. Estudo música à 5 anos, comecei com tonante, hoje tenho um Yamaha, e agora to precisando de um violão de Luthier, qual logo logo vou providenciar isso. Se começa de baixo mesmo, vai estudando. A teoria se confirma na prática.


    Abraço!

    weendol
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a minha guitarra na verdade é do meu pai, é um eagle, muito antiga mesmo..
    ele tem vários instrumentos, mas ele gosta de violão.. e eu comecei com guitarra, comecei muito com solos.. e deixei de lado o ritmo

    weendol
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aprendi o ritmo galera, deu dor de cabeça :D mas foi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmo dessa música ?