Plotagem De Instrumentos Músicais

    Autor Mensagem
    Ariel Ferreira
    Veterano
    # jul/11


    Então pessoal Boa noite a todos, hoje eu estava olhando umas guitarras no mercado livre e achei algo que me deixou interesado, uma todo "plotada" algo como uma borracha encobrindo a mesma a para ver a imagem (não postei a url do mercado livre pois não sei se é contra as regras) Clique Aqui e Aqui e Aqui Também eu pesquisei na internet e não achei nada sobre o assunto e como meu violão ta mto mto mto arranhado, acho que seria legal eu fazer a "plotagem" nele então se alguem tiver informações que possa me ajudar algo como se altera o som dele e coisas do tipo seria muito grato, aproveitando o tópico sei que ja existem muitos tópicos com está pergunta mais a mesma não é o motivo de eu ter criado um novo tópico o motivo é plotagem... Quando comecei a tocar botei cordas de aço no violão por influência dos amigos entretanto isso estragou os trastes e empenou o braço alguem sabe quanto ficaria mais ou menos para um luthier ageitar?


    Obrigado a todos, e Tenham uma Boa Noite.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rapai essa tar de PLOTAGEM eu nao conhecia nao! Então nao posso responder sua 1ª pergunta!

    Agora qndo ao luthier da uma ajeitada no seu viola, aqui em sampa a média ta saindo em torno de 200 a 300 lascas!

    Abraço do Caipira! =D

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    (não postei a url do mercado livre pois não sei se é contra as regras)

    Não, não é contra as regras.

    Abraço

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tgo_Paes

    Cara bom dia ,obrigadao, mais nem vale a pena meu violão é um madrid md100 apesar de ter um som acustico legal o material dele n é muito bom vou desistir desta plotagem e vou comprar outro mesmo.

    Rick Rock
    Bom dia cara, já que não é contra as regras.. Aqui..

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ariel Ferreira Se revestir um violão com este material, com certeza a acústica dele será prejudicada. Acho que este tipo de trabalho é mais indicado para guitarras ou violões flat.

    Abraço

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ariel Ferreira

    Flw manow!

    Aquele abraço

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rick Rock
    Cara muito obrigado pela ajuda, vlw.
    Tgo_Paes
    Valeu mano.

    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    procura pela inlayers.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plotagem De Instrumentos Músicais