Violão Folk Tagima Kansas, incomoda na hora de tocar

    Autor Mensagem
    FelipeLuizR.com
    Veterano
    # jul/11


    Aí pessoal recentemente comprei um violão tagima kansas, um folk da hora, som muito bom, mas ele so que ele é grande e na hora de tocar dói um pouco meu ombro direito, e isso me incomoda um pouco.
    Queria saber a opinião de vocês, se isso acontece com alguém daqui, se da pra continuar a tocar dese jeito mesmo ou se é necessário uma troca. respondam, please !!

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Qual sua estatura?

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Isso é normal,
    quando comprei meu primeiro folk, tbm foi assim, depois vc acostuma.

    FelipeLuizR.com
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    meço 1,75 brother

    Strato_Master
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    frescura... põe a correia no máximo e toca com ele no joelho....

    Strato_Master
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brincadeira,

    o instrumento, acima de tudo, deve ser confortável para você tocar... se você não se acostumar, troque por um modelo que te proporcione mais conforto....

    FelipeLuizR.com
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e pra falar a verdade, posso troca-lo dentro de um prazo e 72 horas, pois comprei-o ontem. To tentando me acostumar. e pessoal eu toco na igreja, sentado, nao uso correia

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uai cara, com 1,75 era pra ser normal pra você. Já verificou se sua postura está correta com alguém mais experiente?

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    kra, pode ficar, comigo tbm doia, depois parou.

    FelipeLuizR.com
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pow fireyeah, eu nao sou nada profissional, muito menos sei a postura correta, sentado. se tu puder me dar conselhos de como melhora-la, agradeço

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    isso é um periodo de adaptação.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Qnta frescurA!

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dê uma olhada nesse vídeo:



    FelipeLuizR.com
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ai slow, entao essas dores sao comuns msmo, e normal do folk acontecer isto?

    Strato_Master
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134


    ahahaha eu toco totalmente errado...

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Esse vídeo mostra como manter uma boa postura, mas nem sempre eu não toco assim. Não sei se eu q acostumei com a dor ou se foi a dor q se acostumou comigo.
    mas FelipeLuizR.com, pode ficar tranquilo, q com o tempo essa dor para (no máximo 2 semanas), é igual os dedos quando vc começa a tocar, doi por uns tempos depois para.
    te mais.

    FelipeLuizR.com
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vlw, ja fiquei aliviado, gostei muito desse violao e non queria ter q roca-lo :s. vlw pessoal vou continuar tocando assim msmo. ate.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    isso aí, continue aí não pare. blz?

    PMarques
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mano, tenho um Tagima, Kansa Folk, na verdade todos os violõs folk incomodam um pouquinho mesmo no inínicio, mas vc acostuma,
    Comigo foi a mesma coisa, tenta tocar com a alça no violão ou trocar a perna de apoio, foi oq eu fiz

    Falô,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Folk Tagima Kansas, incomoda na hora de tocar