Ajuda com kashima!

Autor Mensagem
    deivids25
    Veterano
    # jul/11

Blz galera so novo aqui no furum e queria saber se adesivos em todo o violao atrapalham no som. Pois eu ttenho um kashima um pouco velho e ta todo arranhado e to pensando em reformar ele.

1ª ideia lixar e repintar ele so que eu lixei, mas minha mae nao me deixou pintar.
    2ª ideia por adesivos cobrindo todo o corpo do violao um somente na parte de cima e de baixo do tampo e na parte do final do braso onde afina por aço escovado e do lado do tampo no braço e nas casas preto fosco.

Entao eu queria saber de vcs se fica bonito e se atrapalha no som esses adesivos.

VL

R. Marcone
    Veterano
    # jul/11
    · votar

deivids25
    to pensando em reformar ele.

Pode ser sincero? Não vale a pena. Cole os adesivos, vá tocando até você poder comprar outro violão melhor.

Um abraço

slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar

kra, não é querendo ser desagradável, mas não vale a pena, junte dinheiro e compre um de seu gosto.
    q tipo de musica vc gosta?

Tgo_Paes
    Veterano
    # jul/11
    · votar

É isso ai que a galera falo!

Vai dar uma mão de obra mto grande!

Levanta uma grana e compra um novo que da muito mais lucro!

Abraços do Caipira! =D

airguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar

Ainda mais sendo um Kashima, que, mil perdões, mas é irmão do Tonante.

deivids25
    Veterano
    # jul/11
    · votar

O galera sera que eu nao podia por papel contato nele inteiro? Por ser barato e facil de usar.

WebTiago
    Veterano
    # jul/11
    · votar

O galera sera que eu nao podia por papel contato nele inteiro? Por ser barato e facil de usar.

Faz isso nao amiguinho, vai detonar mais ainda ele. Como nossos amigos falaram junta grana e compra outro que é bem melhor.

slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar

sera que eu nao podia por papel contato nele inteiro? Por ser barato e facil de usar.

vai não vai ficar bom, além de ficar horroroso, vai detonar com o som tbm. junte dinheiro e compre outro. vc não vai se arrepender.
    vc encontra violão de até uns 300 da giannini, Di giorgio, Condor, Eagle. qualquer coisa é melhor q kashima.
    te mais

Digão00
    Veterano
    # jul/11
    · votar

deivids25

Velho, cada ideia de gerico que tu tá dando. Papel contato no violão?! Além do mais, é um kashima, não vale a pena. Fazendo isso tu fez o instrumento perder mais ainda o valor de revenda. Junta grana e compra um novo: mais util e mais descente.

MMJr
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: MMJr
    · votar

deivids25

Deixa o violao do jeito que esta mesmo brother...
    Nem esquenta com isso...

Viu...
    O violao do cara tambem esta todo "ferrado"...

Valeu....

R. Marcone
    Veterano
    # jul/11
    · votar

airguitar
    Ainda mais sendo um Kashima, que, mil perdões, mas é irmão do Tonante.

Mas não é mesmo. Tonante é violão de respeito.

Lucas Trevizan
    Veterano
    # jul/11
    · votar

Tonante é violão de respeito.
    ????????????????????????????????????????????????

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda com kashima!