Autor |
Mensagem |
deivids25 Veterano |
# jul/11
Blz galera so novo aqui no furum e queria saber se adesivos em todo o violao atrapalham no som. Pois eu ttenho um kashima um pouco velho e ta todo arranhado e to pensando em reformar ele.
1ª ideia lixar e repintar ele so que eu lixei, mas minha mae nao me deixou pintar. 2ª ideia por adesivos cobrindo todo o corpo do violao um somente na parte de cima e de baixo do tampo e na parte do final do braso onde afina por aço escovado e do lado do tampo no braço e nas casas preto fosco.
Entao eu queria saber de vcs se fica bonito e se atrapalha no som esses adesivos.
VL
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
deivids25 to pensando em reformar ele.
Pode ser sincero? Não vale a pena. Cole os adesivos, vá tocando até você poder comprar outro violão melhor.
Um abraço
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
kra, não é querendo ser desagradável, mas não vale a pena, junte dinheiro e compre um de seu gosto. q tipo de musica vc gosta?
|
Tgo_Paes Veterano |
# jul/11
· votar
É isso ai que a galera falo!
Vai dar uma mão de obra mto grande!
Levanta uma grana e compra um novo que da muito mais lucro!
Abraços do Caipira! =D
|
airguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Ainda mais sendo um Kashima, que, mil perdões, mas é irmão do Tonante.
|
deivids25 Veterano |
# jul/11
· votar
O galera sera que eu nao podia por papel contato nele inteiro? Por ser barato e facil de usar.
|
WebTiago Veterano |
# jul/11
· votar
O galera sera que eu nao podia por papel contato nele inteiro? Por ser barato e facil de usar.
Faz isso nao amiguinho, vai detonar mais ainda ele. Como nossos amigos falaram junta grana e compra outro que é bem melhor.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
sera que eu nao podia por papel contato nele inteiro? Por ser barato e facil de usar.
vai não vai ficar bom, além de ficar horroroso, vai detonar com o som tbm. junte dinheiro e compre outro. vc não vai se arrepender. vc encontra violão de até uns 300 da giannini, Di giorgio, Condor, Eagle. qualquer coisa é melhor q kashima. te mais
|
Digão00 Veterano |
# jul/11
· votar
deivids25
Velho, cada ideia de gerico que tu tá dando. Papel contato no violão?! Além do mais, é um kashima, não vale a pena. Fazendo isso tu fez o instrumento perder mais ainda o valor de revenda. Junta grana e compra um novo: mais util e mais descente.
|
MMJr Veterano |
# jul/11 · Editado por: MMJr
· votar
deivids25
Deixa o violao do jeito que esta mesmo brother... Nem esquenta com isso...
Viu... O violao do cara tambem esta todo "ferrado"...
Valeu....
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
airguitar Ainda mais sendo um Kashima, que, mil perdões, mas é irmão do Tonante.
Mas não é mesmo. Tonante é violão de respeito.
|
Lucas Trevizan Veterano |
# jul/11
· votar
Tonante é violão de respeito. ????????????????????????????????????????????????
|