Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Gianyny
Sim! valeu pela boa idéia!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
4 dias pro prazo!!
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Mandei! confirmam?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
erickx
Opa temos mais um participante!! confirmação por email!!
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Valeu man.
|
Gianyny Veterano |
# jul/11 · Editado por: Gianyny
· votar
Bem que poderiam fazer uma divulgação nos outros tópicos. Tem um monte de pessoas que participaram de outras jams que ainda não entraram nessa. E esse tópico em stick ficou meio escondido, sei lá, pelo menos eu quando entro nos fóruns nem olhos esses tópicos em stick.
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
Enviado. Confirma?
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Gianyny
Voce acha que tópicos em stick ficam escondidos?
Próxima vez não vou pedir pra colocarem. Mas o que as vezes parece que o pessoal não ta participando porque nao perceberam que isso aqui, antes de ser um "concurso" é uma jam q nem outra. Sei lá. Complicado isso
Fireyeah
Confirmação por email :)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
Pensando bem, o tópico no stick realmente fica meio escondido. Na próxima etapa acho que pode deixar normal msm blz?
vamo ver aí se nos últimos dias a galera participa, pelo menos nas jams que eu organizei a maioria dos solos chegou na última hora!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Valeu!!
Vou pedir pra tirar o stick desse =D
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Já pedi \o/
|
engtmir Veterano |
# jul/11
· votar
HAAAAAAAAAA
Tentei gravar ontem e o computador me deu uma surra :/ Vou continuar tentando.. e se não conseguir hoje, vou abrir um topico mais tarde com minha dúvidas... espero que alguns parceiros possam me ajudar...
Abraços
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
Valeu!! :]
engtmir
Qual progama vc usou cara? explica como q vc gravou q a gente tenta te ajudar aqui
|
engtmir Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Tentei usar o Sound Forge. O meu problema na verdade está no fato de que consegui instalar o programa, e o botei para funcionar... Conseguir inserir a bt no fundo, mas quando tento gravar, percebo que meu violão simplesmente não tem som, e se pedir para gravar ele grava uma nova track sem som...
Acredito q, como minha placa de som é onboard (entenda-se bem ruim), eu possa estar tendo problemas com isso... Vou novamente ler aquele tópico de gravação para dummies :p e ver se consigo algum avanço hoje...
Abraços
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
engtmir
Eu não gosto de usar o Sound Forge pra gravação e mixagem, uso somente pra equalização e masterização...
O progama que a galera mais usa aqui pra gravar e mixar é o Reaper, eu uso o Mixcraft, gosto bastante dele tb.
Outra opção é o guitar Rig ou amplitube
Boa sorte! Abs!
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
engtmir Olá, bom dia! Cara, faz tempo que eu não uso mais o Forge, mas se não me engano, ele não é mono? OU seja, só grava uma track, não sei se ele grava por cima de outra. Bom, de qualquer forma, vá em options, acesse à configurações de audio, em Imput selecione a entrada de seu instrumento, que pode ser a placa de som. Selecione em output, a saída, suas caixinhas de som, que tbm é sua placa. DÊ ok, e feche e abra de novo o programa, e teste, até conseguir. Se preferir, use o audacity, que é muito mais simples q o forge, e não por isso, ruim! Eu to usando ele no netbook! Abraço!
|
engtmir Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Eu tenho o guitar rig 3 também... Nem sabia q ele fazia gravações :p
No momento não estou podendo gravar, mas no final da tarde vou tentar de novo!
geracaoanos2000 vá em options, acesse à configurações de audio, em Imput selecione a entrada de seu instrumento, que pode ser a placa de som. Selecione em output, a saída, suas caixinhas de som, que tbm é sua placa. Vou fazer isso daqui a pouquinho e já venho aqui ver no que resultou!
Abraços
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, faz tempo que eu não uso mais o Forge, mas se não me engano, ele não é mono?
Até hoje eu tenho essa dúvida com esse programa =/
engtmir
Olha, eu acho que esse problema deve ser algo relacionado a configuração da entrada de som mesmo. Porque eu usava o sound forge, nao gravou o meu violao, mas baixei mais uns outros trezentos programas e mesmo assim não consegui fazer gravar. Bom saber que o problema não é só comigo. ahuaha
Vou pegar as dicas que o pessoal ta te dando pra mim tbm hehe =]
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Então, o Forge é um ótimo programa, gosto da "rede" de efeitos que ele tem, configuração tbm muito legal. Ele é só monotrack, essa é a desvantagem, porque só grava uma faixa, não é multitrack. Mas no geral, é muito bom, pra masterizar, dar um ganho em uns Db rsrsr
É isso, abraço.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000
Isso explica porque eu nunca consegui mixar nada com ele. Nem gravar nada por cima. haha
Depois vou tentar em casa tbm fazer isso que voce falou
Amplexos
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara engtmir
É isso galera, o sound forge não é feito pra mixar mais de uma pista, por ser monotrack, como o geracaoanos2000 disse.....outros progamas como o reaper, cubase e mixcraft fazem isso de um modo mais fácil e dinâmico.
O sound forge é perfeito pra equalização, masterização e edição final.....mas não pra gravação e mixagem
E se vcs não tão conseguindo gravar, chequem o controle de som do windows , mudem a opção de Mic para entrada de linha!
Abs!
|
engtmir Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000 Fui lá nas options, e bem, já tava configurado da maneira que tu me falou :/ Vou tentar ainda gravar pelo Guitar Rig que tenho instalado auqi também, para ver se vou ter alguma diferença...
AnaClara Sinta-se a vontade menina! Fico muito feliz que que possamos tirar nossas duvidas juntos ;D
Abraços
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
engtmir
pra gravar no guitar rig, vc põe a BT no tapedeck 1 (la em cima) e grava no tapedeck 2 (em baixo)
Lembra que vc tem que dar stop nos dois tapedecks, e qnd tiver pronto pra gravar, aperta o rec no tapedeck 2....ao final da gravação vc da stop no tape 2 tb e dps clica no botãozinho do disquete pra salvar......pronto vc tem o seu solo junto da BT
To saindo agora, de tarde eu volto! boa sorte!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo E se vcs não tão conseguindo gravar, chequem o controle de som do windows , mudem a opção de Mic para entrada de linha!
O meu já está assim. =]
engtmir Sinta-se a vontade menina! Fico muito feliz que que possamos tirar nossas duvidas juntos ;D
Se tu fizer um tópico lá, depois tu me passa o link \o\
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
ô gatinha, por que você não participa conosco da jam?
Beijo.
=D
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
erickx
Vou tentar gravar de novo. \o\
Eu ainda não participei por cullpa do computador. Mesmo problema que o engtmir tá tendo.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
O topico foi des-stcikado
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
O topico foi des-stcikado
é nozes, valeu!
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Vou tentar gravar de novo. \o\
Eu ainda não participei por cullpa do computador. Mesmo problema que o engtmir tá tendo.
Quero ver seu solo.
hehe.
:)
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo \o/
erickx =]
|