Violao até R400

Autor Mensagem
    abcdfg
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: abcdfg

OI gente,
    olha eu estou abrindo este topico porque meu irmao esta pensando em comprar um violao,e derrepente eu tb eu ja toco guitarra e ele tem um tonante em casa
    Entao nos estavamos olhando as opçoes e chegamos no Tagima dallas e vendo algumas opnioes aqui no forum,e uns video vimos q ele é bom pela faixa de preço,
    Só q dai a gente começou a pensar naqueles violoes de caixa fina(os chamados Flat)entao
    eu queria saber se nessa faixa de preço quais opçoes temos,e se vale a pena levar ele ao inves do dallas,
    e tb,é um flat pra tocar SEM AMP
    naum é esses ai q sao eletricos

E COM CUTWAY ,sem cutway naum temos o minimo interresse,tanto pelo acesso as ultimas casas e pela estetica

E por favor,naum venham com isso de ''se vc juntar mais um pouco''etc
    400 é maximo q queremos pagar o maximo

Edit:acabei de ver oStringberg As55c
    ele é bom?é melhor q o dallas?

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum.

1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

Sobre o assunto:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=Violao+400&b oolean=1&forum4=1

Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar

tem um tópico na sessão de violão pra quem quer comprar e precisa de ajuda! abs!

slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar

cara use a busca.
    mas te ajudando, se fosse eu não compraria o tagima, nunca gostei da tagima, não sei pq.
    Acho q esse strinberg é uma boa opçao, mas dê uma olhada nos Hofma, Giannini, Condor, Crafter, Cort, etc..
    te mais