abcdfg Veterano |
# jul/11 · Editado por: abcdfg
OI gente, olha eu estou abrindo este topico porque meu irmao esta pensando em comprar um violao,e derrepente eu tb eu ja toco guitarra e ele tem um tonante em casa Entao nos estavamos olhando as opçoes e chegamos no Tagima dallas e vendo algumas opnioes aqui no forum,e uns video vimos q ele é bom pela faixa de preço, Só q dai a gente começou a pensar naqueles violoes de caixa fina(os chamados Flat)entao eu queria saber se nessa faixa de preço quais opçoes temos,e se vale a pena levar ele ao inves do dallas, e tb,é um flat pra tocar SEM AMP naum é esses ai q sao eletricos
E COM CUTWAY ,sem cutway naum temos o minimo interresse,tanto pelo acesso as ultimas casas e pela estetica
E por favor,naum venham com isso de ''se vc juntar mais um pouco''etc 400 é maximo q queremos pagar o maximo
Edit:acabei de ver oStringberg As55c ele é bom?é melhor q o dallas?
1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Sobre o assunto:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=Violao+400&b oolean=1&forum4=1
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
cara use a busca. mas te ajudando, se fosse eu não compraria o tagima, nunca gostei da tagima, não sei pq. Acho q esse strinberg é uma boa opçao, mas dê uma olhada nos Hofma, Giannini, Condor, Crafter, Cort, etc.. te mais
|