Autor |
Mensagem |
Starinda Veterano |
# jul/11
- Olá Galera do CifraClub tudo bem?
- Bom hoje eu fui na "Rua Teodoro Sampaio" comprar um violão, já havia pesquisado um violão pra se comprar eu ia compra o "Giannini GCX15, mas optei pelo Yamaha C45 queria saber se eu fiz a escola certa? Pois só quero um violão mesmo pra tocar a toa, irei fazer aulas de violões em breve, mas queria saber se o Yamaha C45 é bom... Antes de mais nada eu já pesquisei sobre o Yamaha C45 não a muita coisa sobre ele, mas no que eu vi dizem que é muito bom, mas eu queria uma segunda opinião...
|
Japaninja Veterano |
# jul/11
· votar
Uma ótima escolha para iniciar suas aulas de violão! Já tive a opurtunidade de testar ambos! Tanto em sonoridade, pegada e madeiras utilizadas, esse C45 se sobressae!
|
Starinda Veterano |
# jul/11 · Editado por: Starinda
· votar
- Olá @Japaninja, tudo bem?
- :D Bom então agora é só eu me diverti, o rapaz da loja que me vendeu disse também que o Yamaha era até melhor do que eu ia escolher, saiu um preço bem acessível com as duas palheta, e a capa acolchoada, muito obrigada pela segunda opinião, até a próxima...
|
Sapopemba Veterano |
# jul/11
· votar
Claro que cada exemplar de determinado modelo de violão é um caso à parte, podendo ser melhor ou pior que a média, mas acho que você fez uma ótima compra, pois os violões Yamaha que experimentei (os mais simples, como o seu) sempre tiveram braço confortável (para minha mão), não tinham problemas de afinação e produziam um som decente.
Agora é só alegria!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Starinda
Eu gosto desse violão, acho que pelo preço e proposta é um bom violão sim!
|
Starinda Veterano |
# jul/11 · Editado por: Starinda
· votar
- Quantos mais elogio melhor, acho que da até um pouco mais de energia pra pode tocar :D
- O ruim é que ele ta bem desafinado e tenho medo de afinar e puf... quebrar pelo motivo de ele ser novo...
|
Sapopemba Veterano |
# jul/11
· votar
Há afinadores gratuitos na internet, eu uso este aqui: http://www.baixaki.com.br/download/aptuner.htm
Você já deve saber, mas não custa falar: não coloque cordas de aço nesse violão, pois ele não foi feito para esse tipo de corda.
Por fim, assim que puder, procure um professor!
|
Starinda Veterano |
# jul/11
· votar
- Brigada Sapopemba, e já sabia sim da corda de nylon em aço, mas não custava nada recorda rsrsrs, bom em breve depois da minha viagem vou procurar um professor. Vlw
|
isorap Veterano |
# set/11
· votar
Starinda, boa tarde! Tenho um C45 YAMAHA, ele é espetacular!Som limpo, de tão macio parece um piano! Vou te dar uma dica : Compre um afinador digital que voce não vai ter problemas com afinção! OK? Tenho certeza que não irá se arrepender da compra!Abraço!
|