Autor |
Mensagem |
jnikolas Veterano |
# jul/11
vi uns modelos achei q tem um otimo custo beneficio a sonoridade boa gostaria de saber se tem boa qualidade ou se akilo q vi é so faixada?
|
Tgo_Paes Veterano |
# jul/11
· votar
Só Faixada! Com certeza, é uma marca muito ruim na minha opinião!
Se vc quer violao barato e com qualidade procura:
HOFMA, Gianinni, Rozini.
Nem a tagima é uma marca boa imagine a sergunda linha dela!
Até mais!
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Tbm concordo com tudo q o Tgo_Paes falou. Eu tbm já nao gosto da tagima pq naum é boa, imagina a 2° linha. Realmente procure pelos Hofma, Giannini, Rozini, Condor, Crafter. Inté
|
Tgo_Paes Veterano |
# jul/11
· votar
Vlw slow134
Vamos acabar com essas marcas que iludem os musicos iniciantes, com violoes bonitinhos mas com qualidade horrivel!
ABRAÇOS!
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Realmente Tgo_Paes, antes de comprar meu primeiro violão, pensei até mesmo em comprar um kashima! talves se tivesse comprado ele, hj não teria terminado meus cursos de violao, e nem tocando na igreja. Abçs!
|
japinhaa Veterano |
# jul/11
· votar
velho..eu tenho um.. é nau me arrependo profunda mente pq foi meu primeiro violao de aço.. ele nao é um dos melhores na sua faixa de preço.. tem os gianinis.. os condors e tals ke sau melhore sim... e apesar de eu ter um condor sd10, um crafter bubinga e um takamine eg 523... eu nau me disfaço nau... nau pq é o primeiro... mas pq é meu sabe.. mas.. realmente nau é um bom violao.. procure por um gianini gf 2m cel.. muito bom e kuase o mesmo preço..
|
jnikolas Veterano |
# ago/11
· votar
vlw pessoal realmente andei pesquisando uns hofma e adorei a sonoridade eo custo beneficio
|
japinhaa Veterano |
# ago/11
· votar
tem o hofma ye 223..pe um jumbo..tem um som incrivel..rico em graves e medios... da uma peskisada..
abrass. de longe
|