Autor |
Mensagem |
humberto_dimarchi Veterano |
# jun/11
Sei que já existem tópicos sobre cavalete descolado mas não achei nenhum falando sobre cavaletes de violões com cordoamento de aço e com as resposta para as perguntas que quero fazer...
Pessoal, meu violão, um Giannini GSX 15BK, cordoamento de aço, caiu no chão e pra minha tristeza um lado do cavalete descolou... Eu aliviei a tensão nas cordas pra não descolar o resto do cavalete e queria saber:
Tem conserto? Vai mudar muito o som? Quanto custa pra arrumar?
Me falaram pra procurar um luthier na teodoro sampaio, então se puderem me indiciar algum vai ser mto bacana --'
Abraço, fiquem com Deus!
|
slow134 Veterano |
# jun/11
· votar
Bom humberto, realmente agora vc vai ter que levar num luthier. quanto ao som crei q naum vai mudar, leve num bom luthier talves custe um 100 a 150 para o conserto. Lamento a queda.
|
# jun/11
· votar
Poxa, vlw... Os 150 reais me deixaram meio triste mas respondeu minhas perguntas --'
E vc conhece algum bom luthier em sp?
|
slow134 Veterano |
# jun/11
· votar
Kra eu sou de betim MG, o pessoal fala bem desse do Murilo: Rua Turiaçu, 745 – Perdizes – São Paulo – SP – Brasil – 55-11-3672-2229
O pior é que cavalete nao tem jeito de por uma cola super bonder e ficar de boa. o preço do concerto é relmente um pouco salgado, mas infelizmente é assim, todo bom luthier vai cobrar daí pra cima. Té mais.
|
# jun/11
· votar
pessoal mais uma dúvida... Caso eu tenha que trocar o cavalete(o que eu acho que vai acontecer) o que eu tenho que saber pra escolher um bom novo cavalete? Existe alguma marca mais recomendada ou um cavalete feito de certo material x que é melhor que outro feito de um material y?
E tbm, além desse murilo luhtier alguém conhece algum outro ou já fez algum manutenção com ele?
Vlw, abraço.
|