- [AJUDA] Qual violão comprar pra um Iniciante?

    Autor Mensagem
    Starinda
    Veterano
    # jun/11


    - Olá pessoal primeiramente quero pedir desculpa se meu tópico esta sendo repetido, já li todos os tópicos sobre violão pra iniciantes, mas mesmo assim insisti em fazer uma pergunta.
    Pra não demorar minha pergunta é facil (Eu acho), mas pra vocês que sabem muito de violão deve ser, sou novata no fórum claro e queria muito saber...

    - Qual marca de violão comprar (De Nylon de preferência)? Eu so posso gastar no máximo 299,00 se passar disso minha mãe não vai nem querer saber de violão, eu so quero o violão mesmo pra tocar assim nas horas vagas tocar com amigos minha amiga comprou uma guitarra e ela tem violão diz ela que vai me dar umas aulinhas, gosto muito de tocar algum instrumento e acho que o violão seria uma ótima escolha, já sei um curso de violão, minha amiga faz e ela paga R$ 40,00 por mês ela faz somente aos sábados das 08:00 da Manhã até 12:00 dia.

    Queria saber também se alguém já foi na loja do Shopping Aricanduva "Charm´s Discos" vou comprar o violão lá e queria saber se alguém já foi nessa loja e sabe se vende produtos de boa qualidade...

    Bom gente é isso desculpa qualquer incomodo e se eu repeti o tópico, mas é muito importante pra mim, desculpa qualquer coisinha serio mesmo... Bom quem me responder ficarei muito grata o violão é pro mês que vem e ficarei muito feliz se alguém me orientar certinho... :)

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olá Starinda

    É realmente a possibilidade de fecharem se topico é grande mas espero poder ajuda-la a tempo :D

    Olha as marcas legais são Eagle, Gianini, a hofma esta com uns modelos legais, Rozini, Di giorgi, Del Vechio tbm. Eu prefiro os Eagles e Gianninis.

    Evite marcas tipo Kashima, Austin, Tonante e etc, pq são bem ruins!!!!