Sou Iniciante E tô precisando de ajuda

    Autor Mensagem
    brblz
    Veterano
    # mai/11


    Sou do Nivel zero mesmo, nem pegar no violão eu sei..... Cara tenho um Kashima que mim deram de presente, foi por causa desse presente resolvi entrar nessa........
    Estou querendo comprar um Crafter AC10, pela internet, no site Playtech, é seguro?.... Não tô podendo gastr mto, o que vocês acham desse violão? Ei e tbm tô precisando de umas dicas, SOU NÌVEL ZERO...... Se tem dvd's relacionados, se aquelas revistinhas ajudam, é pq quero aprender sozinho, aqui onde moro só tem um curso e não posso ir pq trabalho...... Quero todas as informações que poderem me dar, Tenho muita vontade de aprender, mais por prazer......

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz
    O que mais vai te ajudar agora é um bom professor!!

    Abraços!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz
    aprende um pouco primeiro pra depois troca de violao

    o canal do cifraclub no youtube eh mto bom pra aprende sozinho,da uma olhada

    PigO
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O que mais vai te ajudar agora é um bom professor!!

    Abraços!
    (2)

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz

    o site da plautech é 100% confiavel

    Começa treinando fazendo exercicios 1234, tocando devagar uma nota de cada vez começando da ultima corda para a primeira, e vice-versa

    Assim que voce soltar um pouco os dedos, pesquisa os acordes basicos pra voce aprender, e tenta tocar algumas musicas lentas pra acompanhar

    Quando voce de familiarizar melhor com os acordes tu começa a pesquisar alguams escalas e vai se virando tocando musicas do seu nivel...tem muito material legal tanto aqui no FCC como no youtube


    Bom estudo!

    brblz
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: brblz
    · votar


    guizimm

    blz, todo tipo de informação estarei anotando, obg....

    Pessoal è possivel que eu aprenda sozinho??

    brblz
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: brblz
    · votar


    renansena777

    Brigadão pelas dicas e pelo apoio moral....

    kiki
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    brblz
    voce ja tem um violao, pra que quer outro?
    (não vale dizer que leu ou ouviu dizer que ele é ruim).
    use o kashima, invista em aulas, estude o máximo

    quando voce souber com certeza quais as limitações do kashima, aí voce pensa em trocar ele.

    PigO
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ai, vc pediu ajuda e eu nem ajudei na resposta, desculpa ai

    mais da uma olhada nesse site

    http://www.mvhp.com.br/violaob.htm

    brblz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kiki

    è realmente foi pq mim disseram que ele naum prestava, vou seguir seu conselho, esperar um pouco e ver como mim arranjo com o Kashima...

    brblz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    PigO

    Brigadão, todo tipo de informação será bem vinda.

    brblz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Para chegar no nível que estão foi muito difícel???

    LukkasAbrantes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara hoje toco eu acho que bem... e demorei uns 6 meses. Toco todo dia um pouquinho... hoje, toco incubus e outras músicas com acordes razoáveis, mas só cheguei a melhorar realmente depois que comecei a fazer aula, lá aprendo acordes monstruosos de bossa nova.
    O segredo é só treinar treinar, e não troque seu kashima, eu aprendi com um kashima e só depois comprei um violão melhor.

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se é o que você quer mesmo fazer e está decidido a tocar violão,então compre esse violão e arranje um professor para te ensinar

    Abraços
    (:

    MMJr
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz

    Voce, como iniciante, nao precisa de outro violao....

    Fique com o violao Kashima por uns 6 meses ou ate 1 ano...Depois desse tempo voce ja vai ter um pouquinho mais de experiencia para escolher e comprar um violao legal.....'


    Esqueca a marca do violao e se dedique apenas em aprender....Os primeiros meses e bem dificil...mas com calma, determinacao voce passa por essa fase rapidinho......


    Valeu...

    músico--
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    filho, os primeiros meses são sempre dificeis, só que nem aprendi com professor, aprendi em casa sozinho, na luta e na garra. Com o tempo, praticando todo dia uma hora, você vai ver que em três meses, tu vai tar conseguindo uma velocidade boa nos acordes abertos e também vai ta com a pestana quase formada. Você também perceberá que você ganhará firmeza nos dedos. Fique com o seu Kashima para aprender, aí você vai ver quais são as limitações dele, entre 7 meses e 1 ano, tu já pode trocar seu Kashima por outro melhor.

    Tudo oq eu tenho no violão eu devo a Deus(7 meses tocando).

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    músico--


    tocas a quanto tempo?

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz
    Pessoal è possivel que eu aprenda sozinho??
    da pra aprende sozinho,mais com professor vc aprende mto mais e em muito menos tempo,e sem aula seu aprendizado sera incompleto(ou muito mais complicado)
    mais se vc n tiver condiçoes mesmo ou quiser tocar nada mto dificil e soh pra se diverti mesmo,da pra aprende sozinho sim

    músico--
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    monstrona

    7 meses, na raça e sozinho.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    músico--
    arranja um professor pra aprende mais facil

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    músico--

    \o/ que maneiro :D
    eu só aprendi AS Notinahs na escola de música com 6 anos,depois eu sai da escola de música e toco por conta própria :D



    Abraços
    (:

    brblz
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: brblz
    · votar


    músico--
    monstrona
    guizimm
    LukkasAbrantes
    MMJr


    Obg pela força todo mundo, vou mim empenhar e todos vcs vão ver meu progresso aki no FCC..... Quem tem vontade, já tem a metade.

    Pessoal o que ta sendo realmnte dificil são as dores nos dedos, tem horas que não consigo, mais estou na luta..

    Abços!!!

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz
    sem problemas:D qualquer dúvida ou mesmo querer trocar idéias.. vem aqui no fórum e fala com a galera :D


    abraços
    :)

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz

    A mano a dor nos dedos é o de menos, quando mais doer, mais vc toca!

    E qualquer coisa pode contar comigo, que eu ajudo na moral!

    a monstrona é viciada no FCC pode contar com ela tbm!


    Muahuahauhau

    brblz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erickx

    Brigadão, já percebi q a galera aki é maior gente boa!

    :D

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erickx


    kikikiki :D

    sim, eu sou viciadona mesmo '-' não consigo passar um dia sem ver as postagens ou mesmo sem postar
    quando isso aconteçe, eu imagino q tem 1 página inteira pra ler e trocar ideia com alguém

    kikikikik



    Abraços
    (:

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    brblz

    Seja objetivo no título do tópico.

    Além de ser mais fácil receber ajuda, os outros também pode se beneficiar quando procurarem o tópico na busca.

    A propósito, use a busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sou Iniciante E tô precisando de ajuda