Sou Iniciante E tô precisando de ajuda

    Autor Mensagem
    brblz
    Veterano
    # mai/11


    Sou do Nivel zero mesmo, nem pegar no violão eu sei..... Cara tenho um Kashima que mim deram de presente, foi por causa desse presente resolvi entrar nessa........
    Estou querendo comprar um Crafter AC10, pela internet, no site Playtech, é seguro?.... Não tô podendo gastr mto, o que vocês acham desse violão? Ei e tbm tô precisando de umas dicas, SOU NÌVEL ZERO...... Se tem dvd's relacionados, se aquelas revistinhas ajudam, é pq quero aprender sozinho, aqui onde moro só tem um curso e não posso ir pq trabalho...... Quero todas as informações que poderem me dar, Tenho muita vontade de aprender, mais por prazer......

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz
    O que mais vai te ajudar agora é um bom professor!!

    Abraços!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz
    aprende um pouco primeiro pra depois troca de violao

    o canal do cifraclub no youtube eh mto bom pra aprende sozinho,da uma olhada

    PigO
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O que mais vai te ajudar agora é um bom professor!!

    Abraços!
    (2)

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brblz

    o site da plautech é 100% confiavel

    Começa treinando fazendo exercicios 1234, tocando devagar uma nota de cada vez começando da ultima corda para a primeira, e vice-versa

    Assim que voce soltar um pouco os dedos, pesquisa os acordes basicos pra voce aprender, e tenta tocar algumas musicas lentas pra acompanhar

    Quando voce de familiarizar melhor com os acordes tu começa a pesquisar alguams escalas e vai se virando tocando musicas do seu nivel...tem muito material legal tanto aqui no FCC como no youtube


    Bom estudo!

    brblz
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: brblz
    · votar


    guizimm

    blz, todo tipo de informação estarei anotando, obg....