Violao tagima, melhor do q esse takamine?

    Autor Mensagem
    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11


    Poxa meus professores me indicaram o takamine eg320c, mas notei q o tampo deste n e solido, e q ha violoes da tagima mais baratos e com tampo solido e q pelos videos achei bem bacanas, sao estes o nashville tuner, e o jumbo tuner, e tava de olho no edu ardanuy, vcs acham q esse takamine de tampo laminado e melhor q esses tagimas q mencionei? se n, existe outro violao q me indique?

    Joe Voj
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, vai na loja e testa. Pega um takamine e pega um tagima. Muito provavelmente, o takamine será melhor e mais caro do que o tagima.
    Violão vai de gosto, basta decobrir o seu.

    AFSVilela
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, via de regra, violão com tampo maciço eh melhor do que um laminado.

    Entretanto, há outros fatores que você deve olhar, como captação, pegada, acabamento. Porém, sem fazer e esta análise, sim, o Tagima sai na frente.

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara tu ja fez 4 topicos falando qual violao comprar!

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O DIA QUE UM TAGIMA LIXO, FOR MELHOR QUE UM TAKAMINE O MUNDO ESTARA PERTO DO FIM!

    músico--
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bom cara, aí vai da sua escolha, não caia no papo de vendedor, sempre procure testar, se possível, todos os violões na faixa de preço que tu quer,adeus.

    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vlw galera!!!
    Axo q vo em uma loja testar sim.

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kkk... depende de qual você pegar e se adpatar melhor com as suas exigências (:




    Abraços
    (:

    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    oq acham desses violoes?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181834568-violo-cort-aco-sfx1-p reto-fosco-eq-fishman-classic-4-saldo-_JM

    e

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181834262-violo-cort-aco-mr100- f-preto-fosco-eq-fishman-saldo-mr-100-_JM

    vlw

    monstrona
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lukaooo


    Honestamente, acho melhor você testar o violão ao vivo :D
    pq eu acredito, que esses violões q vendem por sites não-confiáveis, podem vir com o braço muito duro,captação não agradável,trasres altos ou uma série de problemas (calma, eu não estou te aterrorizando.. u_u)

    Na verdade nunca pensei em comprar violão pela net



    Abraços
    (:

    decesaro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gente
    comprei um violao menphis ac 60 modelo folk
    ele e direito mas eu sou canhoto
    tem como inverter as cordas dele mesmo ele sendo modelo folk????????

    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Monstrona vlw, vou seguir teu conselho cara. Decesaro tem sim cara, tenho uns amigos q fazem isso.

    decesaro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mas nao vai ficar estranho demais

    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara em termo estetico vai sim, e vai fikar um poko descomfortavel, mas sonoricamente n tera alteraçao, tipo te aconselho tentar trocar por um canhoto, mas sonoricamente n tem alteraçao.

    Gianyny
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lukaooo

    Cara, tu já fez um monte de tópico com este assunto!

    Sobre os violões da Cort (que você não irá comprar), aparentemente são ótimos, Cort tem um ótimo custo/benefício, além de ter tampo sólido e captação Fishman. Se pudesse compraria esse SFX sem pensar duas vezes, o que mata na Cort é o design dos violões, eu acho eles bem mais feios do que a maioria que está no mercado, principalmente o headstock e a marcação (o headstock é horrível), e isso influência sim na escolha, violão feio é dose, mas não me impediria de comprá-lo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao tagima, melhor do q esse takamine?