Autor |
Mensagem |
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
1º Pegue uma faca de cozinha tradicional. Diga pra sua mãe que foi um louco no forum do cifra club que mandou, pra ela não pensar que você vai cometer um crime
2º Pegue seu violão e com a faca arraste ela começando da última casa, até a primeira (Com o lado que não corta da faca, mas se quizer fazer com o lado que corta, tanto faz)
Divirta-se!
*Esse tópico pode ser inútil para muitos, mas ta aê*
auheuhaeuhueah
|
gbmeioponto Veterano |
# mai/11
· votar
Obrigado!
Mandei uma demo pra globo e eles me contrataram pra dublar as corridas!
abc
|
# mai/11
· votar
gbmeioponto
Quero 60 % da parte do contrato, aehauheuaeh
|
# mai/11
· votar
gbmeioponto
Quero 60% da parte do contrato auehuahe
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
eu tentei e n fico nda parecido
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
eu quero ibagens... deve ser igual a usar um slide (nao sou nem louco de pasar uma faca nas cordas dos meus violoes)
|
Del-Rei Veterano |
# mai/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Essa é do nível da idéia de colocar tampas de margarina presas nas rodas das bicicletas pra fazer barulho de moto.
/ok,souvelhoOFF
|
Allan.Melo Veterano |
# mai/11
· votar
Del-Rei
Ou aqueles copinhos de plástico!
|
andremprs Veterano |
# mai/11
· votar
Essa é do nível da idéia de colocar tampas de margarina presas nas rodas das bicicletas pra fazer barulho de moto.
Mijei de rir, hahahaha
|
# mai/11
· votar
Já fiz mt isso kkkkkkkkkk
|
andremprs Veterano |
# mai/11
· votar
Esse tópico vai ir para o "Pérolas do FCC", hahahaha
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
UahAAHuhaahauahAHahuahaha
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
JuniorGuitar_Svf Próximo tópico: como transformar o ronco de um Chevette 78 em acorde de violão de 12.
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
JuniorGuitar_Svf Mandou bem hein galã?
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/11
· votar
Mais facil usar um slide, não danificar seu violão , e não correr o risco e se esfaquear..
|
andremprs Veterano |
# mai/11 · Editado por: andremprs
· votar
jonas.hetfield Mais facil usar um slide, não danificar seu violão , e não correr o risco e se esfaquear..
Você não entendeu a lógica dele! É que ai tem que comprar o Slide, ai sai mais barato a faca, sacou?
A lógica: Uma faca sai de graça, roube da cozinha, mas não fale pra sua mãe o que vai fazer!! A faca irá estragar as cordas, que terá que comprar um conjunto novo R$20,00... Que depois de alguns dias vai querer fazer um som de um outro carro, e tera que compra outro conjunto de cordas R$20,00... Totalizando R$40,00!!
Moral: Se comprar o Slide R$12,00, nunca estragará as cordas, fica o som bonito, e você pode falar que toca violão...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# mai/11
· votar
Próximo tópico: Como tirar som de moto GP em uma Les Paul kkkkkkkkkkkkkkkk
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
*Esse tópico pode ser inútil para muitos, mas ta aê*
Tópico inútil fechado.