Autor |
Mensagem |
WebTiago Veterano |
# abr/11
O que vocês acham, compensa pagar 1.400 nele? Ou tem outro em outra faixa de preço melhor.
Acho que o Walden está se desenvolvendo muito rapido, os violoes deles sao muitos bons, é né, tem que aproveitar o preço antes que sobem igual taylor, RSRS
|
WebTiago Veterano |
# abr/11 · Editado por: WebTiago
· votar
Ajudem ai galera! ^^ 312 pessoas online e ninguem?
|
coroa legal Veterano |
# abr/11
· votar
Tenho dois violões da Walden: um de corda de aço, outro de nylon. Ambos excelentes! Compare-o aos de outras marcas famosas da mesma faixa de preço e verá o quanto ele é melhor. Mas...a decisão é toda sua...
|
Vitor SCS Veterano |
# abr/11
· votar
Nunca li alguma coisa ruim da Walden... se conhecesse bem a marca na época que comprei meu Crafter, talvez até comprasse um deles... é difícil ler alguma coisa ruim sobre ele.
|
WebTiago Veterano |
# abr/11
· votar
coroa legal Vlw ai cara. Pode me dizer qual é o modelo?
Vitor SCS Sim, eu to querendo comprar, também to em duvida .
|
Gianyny Veterano |
# nov/11
· votar
Up pra mais opiniões.
http://www.megadisconildo.com.br/produtos.asp?ProdutoID=1153
R$1.190,00 por um violão com tampo e fundo sólido está muito barato não?!
|
Japaninja Veterano |
# nov/11
· votar
O violão desse link que vc postou está mais barato porque é somente acústico(sem captação) mas mesmo assim, se for comparar com outros que são acústicos e na mesma faixa de preço tá sendo um ótimo custo/benefício!
|
WebTiago Veterano |
# nov/11
· votar
Japaninja Nao amigo, acho que vc está errado... No site oficial da Walden, esse modelo nao existe sem captação. Ou seja, esse violão vem com captação Fishman Aero.
|
Gianyny Veterano |
# nov/11
· votar
Japaninja WebTiago
É verdade, se não me engano é Fishman Aero e Fisham Classic 4.
E ai, pelo menos testou ele?
|
WebTiago Veterano |
# nov/11
· votar
Gianyny Nao tive a oportundidade de testar
|
Japaninja Veterano |
# nov/11
· votar
Se vc que um violão auditorium,e se for esse preço msm, com captação pode pegar tranquilo! Tô até pensando em comprar também! kkkkkk abç
|
WebTiago Veterano |
# nov/11
· votar
Japaninja Sim e já vem até com bag, mas prefiro case;
|
diogorock Veterano |
# nov/11
· votar
no tópico q criei " De Crafter De7n ao SM-Rose", este violão tmb me chamou a atenção. Na verdade acho q minha decisão está entre o Crafter De7n, Walden G740CE e Blueridge BR60C.
Esse Walden é muito maior q o DE7n? pq eu prefiro violões menores ao invés de Jumbos
|
WebTiago Veterano |
# nov/11
· votar
diogorock Sim, é um pouco maior, o Walden é um modelo Auditorium, nao jumbo.
|
diogorock Veterano |
# nov/11
· votar
WebTiago
então, preciso mesmo vê-lo pessoalmente, n acho muito confortável violão "grande"...dá um "pulo" lá no meu tópico depois heheheh
|
WebTiago Veterano |
# nov/11
· votar
diogorock rsrs, pode deixar :D
|
Renato Franklin Veterano |
# jul/12
· votar
use a busca
|
raules Veterano |
# jul/12 · Editado por: raules
· votar
isso faz quase um ano lol, tá revivendo tópico antigo, e eu to no meio da fogueira botando mais lenha ainda nela -.-
|
WebTiago Veterano |
# jul/12
· votar
raules kkkk, ele tá revoltado pq respondi no tópico que ele tinha criado para usar a busca. Ele recebeu uma advertência. Deixe pra lá, não ligue.
Abraços
|