Qual violão comprar? Strinberg ou Giannini

    Autor Mensagem
    Dehh
    Veterano
    # abr/11


    Violão Strinberg Folk AF 65C ou Violão Giannini GF1 Série Performance Folk Aço ???

    Estou aprendedo a tocar agora e quero saber qual desses violões tem melhor qualidade.

    Dehh
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    [b][/b] por favor alguem????

    Joe Voj
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vê nesse site aqui

    segundo melo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara minha opinião e o seguinte a marca não e o principal fator para se conpra um intrumento se vc esta procurando um modelo com o preço entre 300 a 400 r$ com otimo custo beneficio

    aconseilharia a vc testar o GIANNINI GF 2W CEL o meu que ta nesse perfil e o GF2 CEL esse novo modelo tem uma otima madeira muito boa junta mais um pouco e tu conpra ele vale a pena

    e o mais inportante depois de vc conpra teu violão, e levar ele para um lutier regular o tençor au seu gosto e colocar o encordoamento que vc gosta de usar isso e muito inportante, não coloque qualquer corda , se não tu vai ficar tocando com um violão todo desregulado e fica ruim d maIS

    UM,A DICA TANBEM DE ENCORDOAMENTO E 010 NUNCA COLOQUE 0 9 EN FOLK POIS VAI FUDER O VIOLÃO E ACABAR COM A SONORIDADE

    SE TU TIVER COM GRANA MANDE FAZER UM RASTRILHO E NUT DE OSSO TANBEM E AI TU TERA UM VIOLÃO COM OTIMO SOM PRA TODA VIDA OLHE O MEU E VEJA

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho um Strinberg AW-50C... Eu curto bastante ele, embora agora ele esteja meio enferrujado por eu estar usando mais a guitarra agora.
    Mas ele é muito bom, o som dele é legal, embora eu ache ela um pouquinho "embolada".
    Não lembro quanto paguei por que eu peguei ele de um amigo meu, que tava me devendo. :P
    Abraço

    Leo Limabass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dehh

    ha! eu tenho um Strinberg Folk AF 65C. é um otimo violao, recomendo pelo som dele, por ser bonito, ainda tem 5 bandas de eq, afinador e pelo preço vale a pena, recomendo!

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quanto tem?

    Dehh
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erickx
    posso gastar até 400,00

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dehh
    Hofma hmf250
    Tagima dallas
    condor sd 10 !!!

    Faloow

    juliag7
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dehh

    Eu tenho um Strinberg AW53C branco. Tem um ótimo som, paguei um preço bom nele, uns 440 e tem afinador, elétrico, aço. O som é muito bom. Valeu a pena eu ter comprado e não arrependo. Já testei ele plugado e gostei.

    músico--
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    compre um hofma HMA 260, dizem que é otimo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão comprar? Strinberg ou Giannini