Autor |
Mensagem |
igor zaidan Veterano |
# abr/11
to com um problema, preciso da ajuda de vcs.. meu violão tava com uma bateria um pouco velha, fui trocá-la pra tocar num aniversário, quando vi, o violão nao pegou, precisei microfonar no improviso, o que nao ficou muito legal. fui ver, a parte metálica onde os polos da bateria entra em contato, ta oxidada de um típico vazamento de bateria. como passei muito tempo sem usá-lo plugado, esqueci de tirar a bateria e deu nisso. agr simplesmente não funciona.. o que fazer p recuperar ou o que trocar?
|
Ramsay Veterano |
# abr/11
· votar
igor zaidan
Passa um bombril ou lixa de unha nos contatos da bateria e reza pra funcionar!!
|
igor zaidan Veterano |
# abr/11
· votar
n adiantou, oxidou demais
|
slow134 Veterano |
# abr/11
· votar
Já tentou isso e nao deu certo né? Só uotro novo agora
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
quando tocar o violão desplugado por um bom tempo. É aconselhavél tirar a bateria.
se estora dentro do suporte ai ferro.
slow134
Só uotro novo agora
e outro novo é caro.
|
Geínho74 Veterano |
# abr/11
· votar
Lembrando que neste caso a qualidade da bateria conta muito ... nunca use essas baterias do "Paragua" ... use SONY,DURACELL etc....
Abs
|
igor zaidan Veterano |
# abr/11
· votar
tava com uma duracell cara, o meu é um fishman, ele novo deve me custar os olhos da cara. n tem como trocar só aquela parte metálica nao?
|
xavy Veterano |
# abr/11
· votar
n tem como trocar só aquela parte metálica nao?
possivelmente sim... mas terás que pagar um técnico em eletrônica para olhar para vc ou ate mesmo um bom luthier saberá realizar o serviço.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# abr/11
· votar
igor zaidan
Leva nm luthier ou num tecnico autorizado e eles arrumao direitinho caraa!!!Não tenta fica mexendo se não vai destrui o resto!!!
:)
|
milka.souzza Membro Novato |
# 31/jul/24 18:05
· votar
Limpa com Álcool Isopropilico.
|