Autor |
Mensagem |
ScrollLock Veterano |
# abr/11 · Editado por: ScrollLock
Preciso fazer uma pergunta pra vocês:
Outro dia deixei o violão encima da cama, e fui ver TV, quando voltei tinha chovido em cima do meu violão novinho(Não muito, só tinha umas gota em cima). Mais mesmo assim não sei se estrago. :(
Logo que eu vi peguei um pano e sequei ele rapidinho, tenho a impressão que o som continua igual, e a madeira não ficou manchada.
A agua caiu na parte de traz do violão, onde é tudo envernizado, o que talvez tenha evitado a penetração da agua.
Mais mesmo assim: Pode ter estragado a madeira?
Pergunto isso, pq vejo que tem muita frescuras no fórum com respeito a isso, visto que até mesmo ar húmido pode estraga a madeira, e no meu caiu chuva.
Ainda sou iniciante no violão, estou aprendendo a tocar a uns 3 meses só. Como eu sei se ele continuo bom?
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
Se ele não desmanchar na sua mão enquanto você estiver tocando, não estragou não.
|
MMJr Veterano |
# abr/11
· votar
A agua caiu na parte de traz do violão, onde é tudo envernizado, o que talvez tenha evitado a penetração da agua.
Logo que eu vi peguei um pano e sequei ele rapidinho
Otimo.. Aproveitou e ja deu uma limpada no violao...
Valeu...
|
thifm Veterano |
# abr/11
· votar
Anota isso aih... daria um excelente tema para uma canção... imagina? Choveu no meu violão...
ScrollLock Enfim... fica calmo fiote... Pelo que você falou foram algumas poucas gotas... não deve ser nada muito grave...
Continue estudando...
Abs
|
Gaiteiro15 Veterano |
# abr/11
· votar
Se não molhou muito podes ficar tranquilo.
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Rapaz, o tanto de suor que cai do meu suvaco e não aconteceu nada até agora.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Meu violão já molhou mais que o que você falou aí e nunca aconteceu nada...
Fica tranquilo... não deve ter sido nada d mais...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar