Violão bom e limpeza.

    Autor Mensagem
    Rock77
    Veterano
    # abr/11


    Eu tenho um violão MG-9105, ele é bom pra mim tocar, praticar e etc.
    Mas eu queria uma sugestão de um bom Violão, de nylon e que não seja muito caro.
    E tambem umas dicas de como cuidar do violão.

    knvb
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Já tentou isso?

    Joe Voj
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Violão vai muito de gosto, vá em uma loja e teste alguns, não compre o violão x porque dizem que é bom, teste.
    Usa a busca! Tem muito tópico sobre qual o melhor violão em uma determinada faxa de preço.
    Pra limpar, usa uma flanela com agua, veja ou produto de limpeza especifico. Se ele for preto ( meu caso ), reza. Preto é muito bonito, mas muito dificil de limpar, qualquer coisa risca.

    monstrona
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Preto é muito bonito, mas muito dificil de limpar, qualquer coisa risca.


    uahsuahushaushuahs.. isso é verdade

    eu uso óleo de limão Dunlop 65 ou lustra movéis para lipar corpo e escala e um paninho tipo de fralda de bebê ou um pano de camurça '-'

    Edgard_BFR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Preto é muito bonito, mas muito dificil de limpar, qualquer coisa risca.


    o meu violão é preto , toda hora eu passo uma flanela nele , fica com marcas de dedo , um pouquinho de poeira etc. / é dificil de limpar q nem o " monstrona " disse.

    monstrona
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    é dificil de limpar q nem o " monstrona " disse
    Edgar.. eu sou uma mulher ¬¬'

    tudo bem... uashahsuhaushahuhauhuahuhausha
    mais não fui eu que disse isso,quem falou isso foi o Joe Voj

    Edgard_BFR
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mais não fui eu que disse isso,quem falou isso foi o Joe Voj

    foi mal ! '

    Leo Limabass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rock77

    eu tenho um Tagima vegas e gosto muito dele. tem bom custo-beneficio, cutaway, eletrico, afinador, som mto agradavel! agora
    deve tar na faixa 400$ ou até menos

    Guardião Washburn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joe Voj

    Violão vai muito de gosto, vá em uma loja e teste alguns, não compre o violão x porque dizem que é bom, teste.

    cara vc falou tudo, fui na loja ontem pra comprar um tagima dallas q o pessoal tava dizendo aqui q era bom. testei achei muito bonito, mas quando peguei num morris modelo folk, me senti bem mais a vontade e curti bem mais o som, e o que é melhor! paguei menos ainda e to adorando o som do violão...

    moral da historia: as conversas aqui no forum serve como uma certa orientação, mas o que deve decidir é a nossa experiencia com o intrumento, mesmo porque esses instrumentos mais baratos costumam variar na qualidade mesmo sendo do mesmo modelo!

    monstrona
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mais não fui eu que disse isso,quem falou isso foi o Joe Voj

    foi mal ! '



    *¬* explicado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão bom e limpeza.