Autor |
Mensagem |
Rock77 Veterano |
# abr/11
Eu tenho um violão MG-9105, ele é bom pra mim tocar, praticar e etc. Mas eu queria uma sugestão de um bom Violão, de nylon e que não seja muito caro. E tambem umas dicas de como cuidar do violão.
|
knvb Veterano |
# abr/11
· votar
Já tentou isso?
|
Joe Voj Veterano |
# abr/11
· votar
Violão vai muito de gosto, vá em uma loja e teste alguns, não compre o violão x porque dizem que é bom, teste. Usa a busca! Tem muito tópico sobre qual o melhor violão em uma determinada faxa de preço. Pra limpar, usa uma flanela com agua, veja ou produto de limpeza especifico. Se ele for preto ( meu caso ), reza. Preto é muito bonito, mas muito dificil de limpar, qualquer coisa risca.
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
Preto é muito bonito, mas muito dificil de limpar, qualquer coisa risca.
uahsuahushaushuahs.. isso é verdade
eu uso óleo de limão Dunlop 65 ou lustra movéis para lipar corpo e escala e um paninho tipo de fralda de bebê ou um pano de camurça '-'
|
Edgard_BFR Veterano |
# abr/11
· votar
Preto é muito bonito, mas muito dificil de limpar, qualquer coisa risca.
o meu violão é preto , toda hora eu passo uma flanela nele , fica com marcas de dedo , um pouquinho de poeira etc. / é dificil de limpar q nem o " monstrona " disse.
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
é dificil de limpar q nem o " monstrona " disse Edgar.. eu sou uma mulher ¬¬'
tudo bem... uashahsuhaushahuhauhuahuhausha mais não fui eu que disse isso,quem falou isso foi o Joe Voj
|
Edgard_BFR Veterano |
# abr/11
· votar
mais não fui eu que disse isso,quem falou isso foi o Joe Voj
foi mal ! '
|
Leo Limabass Veterano |
# abr/11
· votar
Rock77
eu tenho um Tagima vegas e gosto muito dele. tem bom custo-beneficio, cutaway, eletrico, afinador, som mto agradavel! agora deve tar na faixa 400$ ou até menos
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/11
· votar
Joe Voj
Violão vai muito de gosto, vá em uma loja e teste alguns, não compre o violão x porque dizem que é bom, teste.
cara vc falou tudo, fui na loja ontem pra comprar um tagima dallas q o pessoal tava dizendo aqui q era bom. testei achei muito bonito, mas quando peguei num morris modelo folk, me senti bem mais a vontade e curti bem mais o som, e o que é melhor! paguei menos ainda e to adorando o som do violão...
moral da historia: as conversas aqui no forum serve como uma certa orientação, mas o que deve decidir é a nossa experiencia com o intrumento, mesmo porque esses instrumentos mais baratos costumam variar na qualidade mesmo sendo do mesmo modelo!
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
mais não fui eu que disse isso,quem falou isso foi o Joe Voj
foi mal ! '
*¬* explicado
|