Autor |
Mensagem |
ViniciusChargel Veterano |
# abr/11
Estou cansado de comprar Canário e esses encordoamentos ruins que arrebentam no primeiro bend. Só tem loja ruim na minha cidade, mas agora vai abrir uma loja de som nova, que é a maior do meu estado. Quero renovar as cordas do meu violão. Quero uma boa para fazer bends, e com uma boa durabilidade. De preferência 0.10. Qual a melhor marca? Estou disposto a pagar um bom preço num encordoamento bom.
Última dúvida: Eu tenho medo de comprar um encordoamento muito caro (tipo R$50,00), e na hora de afinar arrebentar a corda. O que fazer pra isso não acontecer?
|
slow134 Veterano |
# abr/11
· votar
São boas as daddario, elixir, ernie ball. Agora tenho usado elixir bronze. Abç
|
Leo Limabass Veterano |
# abr/11
· votar
ViniciusChargel
São boas as daddario, elixir, ernie ball. Agora tenho usado elixir bronze.
todas sao boas, mas entre essas a elixir passa um pouco na frente. cara, como é pra bastante bends, experimenta a 0.11 deve ser mais resistente. só que tambem depende da sua pegada
|
StratoBlues Veterano |
# abr/11
· votar
ViniciusChargel
A corda com melhor aproveitamento é a Elixir.
Abraço.
|
zedoidiao Veterano |
# abr/11
· votar
Elixir =D Tb tem a gibson, mas não testei ainda dario perde o brilho na primeira semana. Quanto a estourar, sempre afina com calma, pois corda nova demora pra ter uma estabilidade, de uma olhada na pestana ou nos trastes tb pra ver se não há nehuma rebarba ou falha. E TREINE TECNICA XD relaxe a mão se não tu fica com tendinite huauauha.
|
Paulo Victor M Membro |
# jun/13
· votar
Vinicius eu uso a corda da nig são excelentes não tem uma boa durabilidade e tem um preço bem acessível aqui em BH onde comprei foi só R$ 15,00.
|
Ramsay Veterano |
# jun/13
· votar
Paulo Victor M
Pelo menos vc admite que as cordas Nig "não tem uma boa durabilidade" o que é verdade!!
|