| Autor | Mensagem | 
| AndréRock Veterano
 | # abr/11 · Editado por: AndréRock 

Cara, eu estou numa grande dúvida, entre esse violão da Groovin ou o da tagima, me disseram que o da Tagima é muito melhor, mas não sei ainda, qual aopinião de vcs? Qual o melhor e pq ele é melhor?

Vlw!

| 
| AndréRock Veterano
 | # abr/11 · votar

Aew galera, só corrigindo, o violão é Geoovin Gov 700e, não é o 750e!

Vlw!

| 
| AndréRock Veterano
 | # abr/11 · votar

Groovin Gov 700e!

| 
| dom de Deus Veterano
 | # abr/11 · votar

teve uma época que bati o olho num grovim e fiquei doido pra compra, foi num violão muito bonito da crovim.

só que 1% do forum disse que não é um violão bom ai cai fora.

| 
| dom de Deus Veterano
 | # abr/11 · votar

ou melhor;

só que 100% do forum disse que não é um violão bom ai cai fora.

| 
| dom de Deus Veterano
 | # abr/11 · votar

AndréRock

vi o preço e o modelo , o modelo é muito bonito e o preço tá barato.

| 
| erickx Veterano
 | # abr/11 · votar

Tagima dallas
 cara este violao deveria valer uns 700 conto, é otimo na moral, eu tenho um, ja o groovim nunca vi!
 tem tbm na mesma faixa um otimo: hofma hmf 250
 ;D

| 
| slow134 Veterano
 | # abr/11 · votar

Naum sei se é verdade, mas muitas pessoas falaram q o tagima dallas tava desganstando muito os trastes. Será q é verdade?

| 
| erickx Veterano
 | # abr/11 · votar

slow134
 Não!
 Algumas pessoas dão azar e pegam instrumentos ruins!

| 
| zedoidiao Veterano
 | # abr/11 · votar

pega um tagima maple, já toquei em um groovin, não me lembro o modelo, mas apesar do som ser legalzin, ele me parecia ser compensado, muito fragil., acho que o jumbo maple da tagima é melhor alé de ser mais bonito e a madeira obviamente melhor.

| 
| AndréRock Veterano
 | # abr/11 · votar

Aew galera, comprei o tagima Dallas, muito bom, o cara da loja me falou que o Groovin não é tão bom quanto o Dallas por vários motivos então acabeid desistindo, fikei na duvida entre o dallas e um condor mas acabei comprando o dallas, muito bom!

| 
| erickx Veterano
 | # abr/11 · votar

AndréRock
 Faça bom proveito, é um ótimo violão!

| 
| Thiago_Canhoto Veterano
 | # abr/11 · votar

AndréRock

Parabens caraa!!!Tagima Dallas é melhor msm!!!

^^

| 
| monstrona Veterano
 | # abr/11 · votar

Naum sei se é verdade, mas muitas pessoas falaram q o tagima dallas tava desganstando muito os trastes. Será q é verdade?

olá.. tenho um tagima dallas faz uns 2 anos, isso não é verdade,apenas depende da forma de como você faz a manutenção do seu violão e como você o preserva :) eu não me arrependo de ter um,te aconselho a comprar ai depois faz uma revisão,única coisa que eu não gostei nele foi: ele tem um braço 1 pouquinho duro pra solar

abraços (:

|