Autor |
Mensagem |
AndréRock Veterano |
# abr/11 · Editado por: AndréRock
Cara, eu estou numa grande dúvida, entre esse violão da Groovin ou o da tagima, me disseram que o da Tagima é muito melhor, mas não sei ainda, qual aopinião de vcs? Qual o melhor e pq ele é melhor?
Vlw!
|
AndréRock Veterano |
# abr/11
· votar
Aew galera, só corrigindo, o violão é Geoovin Gov 700e, não é o 750e!
Vlw!
|
AndréRock Veterano |
# abr/11
· votar
Groovin Gov 700e!
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
teve uma época que bati o olho num grovim e fiquei doido pra compra, foi num violão muito bonito da crovim.
só que 1% do forum disse que não é um violão bom ai cai fora.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
ou melhor;
só que 100% do forum disse que não é um violão bom ai cai fora.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
AndréRock
vi o preço e o modelo , o modelo é muito bonito e o preço tá barato.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Tagima dallas cara este violao deveria valer uns 700 conto, é otimo na moral, eu tenho um, ja o groovim nunca vi! tem tbm na mesma faixa um otimo: hofma hmf 250 ;D
|
slow134 Veterano |
# abr/11
· votar
Naum sei se é verdade, mas muitas pessoas falaram q o tagima dallas tava desganstando muito os trastes. Será q é verdade?
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
slow134 Não! Algumas pessoas dão azar e pegam instrumentos ruins!
|
zedoidiao Veterano |
# abr/11
· votar
pega um tagima maple, já toquei em um groovin, não me lembro o modelo, mas apesar do som ser legalzin, ele me parecia ser compensado, muito fragil., acho que o jumbo maple da tagima é melhor alé de ser mais bonito e a madeira obviamente melhor.
|
AndréRock Veterano |
# abr/11
· votar
Aew galera, comprei o tagima Dallas, muito bom, o cara da loja me falou que o Groovin não é tão bom quanto o Dallas por vários motivos então acabeid desistindo, fikei na duvida entre o dallas e um condor mas acabei comprando o dallas, muito bom!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
AndréRock Faça bom proveito, é um ótimo violão!
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# abr/11
· votar
AndréRock
Parabens caraa!!!Tagima Dallas é melhor msm!!!
^^
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
Naum sei se é verdade, mas muitas pessoas falaram q o tagima dallas tava desganstando muito os trastes. Será q é verdade?
olá.. tenho um tagima dallas faz uns 2 anos, isso não é verdade,apenas depende da forma de como você faz a manutenção do seu violão e como você o preserva :) eu não me arrependo de ter um,te aconselho a comprar ai depois faz uma revisão,única coisa que eu não gostei nele foi: ele tem um braço 1 pouquinho duro pra solar
abraços (:
|