Como colocar o escudo no violão?

    Autor Mensagem
    Joe Voj
    Veterano
    # abr/11


    Fala galera! Blz?

    Comprei um escudo pro meu violão ( Tagima tuner Jumbo , mas ele não " cabe" na boca do violão...
    O escudo fica em cima do detalhes da boca? Porque ele não cabe "por fora" dos detalhes...
    Eu não sei como explicar direito...
    Se não me entenderem eu posto algumas fotos, Flw!

    xavy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: xavy
    · votar


    Joe Voj

    tb tenho um violão jumbo, só que Strinberg JS 02 C.

    também queria um escudo pra ele e comprei um, mas infelizmente Não serviu tb! rsrs

    agora ele tá como veio de fabrica: sem escudo pq não acho em canto nenhum escudo que sirva perfeitamente.

    o luthier iria fazer um pra mim de madeira/jacarandá, e dar acabamento com verniz pra colocar... mas fiquei com medo de atrapalhar na sonoridade.

    na net, algumas empresas, inclusive a Inlayer, fabricam apenas adesivos, que ficam horriveis(comprei um e adivinha?!: gastei mais dinheiro sem sucesso).

    boa sorte.

    eu já desisti de mexer com o tal escudo rsrs

    participa ae: 36ª Jam; esta ae eu estou organizando e é bom que a galera ouve a sonoridade potente do jumbo...

    abrass

    Joe Voj
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu até queria participar da jam, mas to sem tempo e sem inspiração pra gravar, vou viajar hj. Comprei o escudo a 1 semana quase, só hj tive tempo de observar

    Mcorchs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    xavy

    Eu tb comprei esse violão e tava querendo colocar um escudo pra evitar de ficar arranhando ele. Entrei em contato com o distribuidor da Strinberg (www.sonotec.com.br) e eles me orientaram a comprar o modelo M20. Eu queria saber se vc conseguiu colocar algum escudo no seu violão pq a minha grande dúvida é como fazer isso.. Grande abraço.

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mcorchs
    Eu queria comprar esse escudo mas não sei onde achar, sera q vende pela net?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como colocar o escudo no violão?