Violão + M-Audio Usb

    Autor Mensagem
    marcospastor
    Veterano
    # abr/11


    Pesquisei por todos os tópicos correspondentes e nada de um resposta clara a respeito...

    Comprei uma placa M-Audio Track USB(versão mais simples eu acho) para fazer gravações com meu violão no PC, mais não estou conseguindo essa proeza. Instalei o drive atualizado do aparelho, e já testei o violão num amp(está tudo ok), já testei várias configurações no M-Audio, mais não sai som nenhum no PC...

    Minha dúvida é... se está certo ligar o Instrumento direto no M-Audio, ou deve passar por alguma mesa ou Amp antes!?

    Joe Voj
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Joe Voj
    · votar


    Hey, tava pensando em pegar essas placas de som usb pra testar. Testa ( se conseguir) e me fla se melhora =D

    Seguinte, que programa você tá usando? ( Guitar Rig, Amplitube ou nenhum).
    Sem estar no programa ele sai som direto na caixinha de som?
    Eu uso o meu plugado direto, com placa de som onbord e sai limpo, só quando se colocar distorção dá alguns ruidos, mas é por causa da placa de som ( uso tanto o guitar rig quanto o Amplitube )

    marcospastor
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: marcospastor
    · votar


    Então... tentei usar no MAC(garageband) e no PC (Pro Tools), e nada de som! Mais fiz ligação direta... duro que se aumentar o volume do M-Audio ele chia na gravação, mais não sai o som do violao...

    Joe Voj
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sei, tenta colocar o Guitar Rig e testar, tem umas versões demos na internet

    Ero_Marcos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tenta gravar via microfone ao invés de ligar em linha direto com o violão... acho que é isso!!!

    Mais ou menos assim: http://meuhomestudio.blogspot.com/2007/12/gravando-um-violo.html

    Ero_Marcos
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Ero_Marcos
    · votar


    Porque violão deve ser diferente de guitarra nesse aspecto de plugar direto...eu acho XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão + M-Audio Usb