Violão Tagima ou Ibanez?

    Autor Mensagem
    nandosantos
    Veterano
    # mar/11


    Pessoal to com uma duvida referente a esses 2 violões:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22796/violao-ibanez-v-50-njp---pret a.aspx

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22493/0/0/303/violao-tagima-folk-ka nsas---preta.aspx

    Ambos estao praticamente o mesmo preço, alguem poderia me dizer alguma coisa sobre eles, experiência que tiveram com eles, timbre, se é bom para fazer gravações, etc....

    MMJr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    nandosantos


    Eu ficaria com o Ibanez....

    Acho mais confiavel...

    Valeu....

    WebTiago
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olá amigo. Pode sugerir outro não? Pelo que vi você só quer gastar no máximo 400 reais né?

    nandosantos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pode sim, aceito sugestões. Até uns 500 reais dá pra pegar. Gostaria de um violão elétrico, com afinador e nesse estilo Folk que curto bastante e para tirar um som mais pesado, acho que me atenderá bem.

    MMJr
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    nandosantos

    Dei uma olhada nas opcoes com mais calma....e...a minha opniao e a senguinte:

    Junte mais uma graninha e compre um violao com o tampo de madeira macica.. Se voce comprar um com tampo laminado agora, daqui um ano voce ja vai querer trocar de violao..Enquanto que um violao com o tampo macico vai ficando cada vez melhor com o passar do tempo..E voce vai ter violao por 10-15-20... anos....

    De uma olhada nos violoes "Cort"



    Valeu...

    Oijpedro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    hofma ye 220 melhor folk nessa faixa de preço, ainda com afinador e um cutway, som encorpadão, lindo.

    só pra constar, hofma é submarca da eagle.

    gabriels
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, se voce quer comprar um folk mesmo vai ter que juntar mais grana, como o MMJr falou tampo solido é realmente melhor, eu tenho um tagima nashville que achei na minha cidade por 620 paus, valeu cada centavo, o som é otimo, a captação tambem é muito boa, e etc.

    Mas o melhor mesmo pra voce é ir nas lojas da sua cidade e experimentar alguns violoes pra ter uma noçao, eu ja experimentei esse kansas, não gostei, achei muito fraco, o ibanez tambem, a pintura arranha demais. mas desses dois acho melhor o ibanez.

    ou seja, junte mais grana se quer comprar um folk realmente bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Tagima ou Ibanez?