Autor |
Mensagem |
Markos André Veterano |
# mar/11
Galera, só gostaria de saber, pq eu enviei 1 Música que eu mesmo fiz, com a cifra junto, tudo certinho, mais não foi aceitada, mandei 2 vezes, e nadaa =/ . queria saber porque não foi aceita ?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
poderia postar ela aqui?
|
Markos André Veterano |
# mar/11 · Editado por: Markos André
· votar
Intro: G / D / C / Em Batida: ↓↓↑↑↓↓↑↓↑
A Cifra fica toda desordenada aki no forum ;x
G D Menina, depois que eu te conheci C9 Em D Me encantei com, o seu jeito de sorrir G D A nossa, amizade foi crescendo C9 Em D E o meu, coração tava sofrendo
G D A gente, se falava demais C9 Em D E eu sempre, pensava em vc G D Na hora de, dormir ou em qualquer lugar C9 Em D Não tem como, eu te esquecer
G D Você é, a dona do meu coração C9 Em D Te entrego pra, fazer o que quiser G D E eu só, te pesso para dar C9 D G D O amor, que ele tanto quer
(Refrão) G Em "eu só quero seu amor C to querendo namorar D e eu posso garantir que todo amor eu vou te dar" [2x]
G D Escrevo, poemas pra voce C9 Em D Pensando, em tudo que me diz G D E se você, me deixar tentar C9 Em D Prometo, você vai ser muito feliz
G D Toda noite, eu sonho com você C9 Em D E acordo, feliz no amanhecer G D A história, do sonho perfeito C9 Em D É agente, se amando pra valer
G D O que eu, sinto por você C9 Em D Ninguém, pode explicar G D Quando estou, junto a você C9 D G D Eu só, quero te amar
(Refrão) G Em "eu só quero seu amor C to querendo namorar D e eu posso garantir que todo amor eu vou te dar" [2x]
Postadaa :D Autor / Criador : eu :D Mais meu irmão me ajudou a criar uma cifra simples !
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
Markos André Cara, vc quer mandar ela pra onde???
Aliás, essa letra está "errada" do ponto de vista gramatical do português. Se usar a segunda pessoa (Tu: teu, tua, etc) não se deve misturar com a terceira pessoa (Você: seu, sua, etc).
Pô, assim fica parecendo sertanejo universitário, cara. (hehe)
Um aceno de longe!!!
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Markos André
cara,seu som leva bem a idéia de uma balada romântica sim...faça o seguinte,entre em contato com a central de ajuda e relate o acontecido. Abração,boa sorte e parabéns pelo seu trabalho.
|
xavy Veterano |
# mar/11
· votar
Markos André
o problema parceroo é que de nada adianta ter a cifra no site sem a galera conhecer o ritmo entendeu?
ou a sua musica já foi gravada por algum artista?
Pq tem um campo em que eles pedem Nome da Música e Artista...
Abrass...
P.S.: Talvez em alguns anos vejamos a sua música lá, mas por enquanto...
|
Gepeto
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
Markos André
pq vc é viado!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mar/11
· votar
Gepeto pq vc é viado!
É, a letrinha é bem fraquinha, mas não precisava chegar tão longe...
|
Gepeto
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
Gaiteiro15
pelo jeito vc é viado também, é do RS
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar
Gepeto pelo jeito vc é viado também, é do RS
WTF? Existem as regras do Fórum, que você devia ter lido antes de falar um idiotice destas.
|
Gepeto Veterano |
# mar/11 · Editado por: Gepeto
· votar
Gaiteiro15
desculpa cara
|
Markos André Veterano |
# mar/11
· votar
xavy ou a sua musica já foi gravada por algum artista?
mano, eu falei la em cima, eu Criei a Música Eu e Meu Irmão Ciframos a Música e Só queria postar no site para todos verem meu trabalho ;s
|
xavy Veterano |
# mar/11
· votar
grava ela e posta no youtube, depois tu coloca o link aki nesse mesmo topico pra gente ouvir e ver vc tocando ela.
|
iRock Veterano |
# mar/11
· votar
Gepeto
Se não vai falar nada que presta nem poste.
|
GuiMolusco Veterano |
# mar/11
· votar
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
Markos André porque o cifra club é para músicas que já são conhecidas, não pra divulgar músicas novas.
além disso, divulgar músicas por cifras não faz sentido. grave ela e poste no fórum "divulgue suas músicas", ponha video no youtube, faça um canal no myspace...
|