Curso de violao

    Autor Mensagem
    Andre
    # ago/02


    [b][/b]Vcs sabem onde tem um curso de violao gratis que ensine tudo pela net Eu ja Entrei neste site nesta parte, soh que o curso no comeco eh muito complicado, tudo com coisa dificil. Vxccs poderiam falar outro site ? Mais 8ma, nao consigo tirar a nota Fa vc poderiam me dar umas dicas para ela sair cera ?

    Slash
    # ago/02


    vc toca a quanto tempo? pq a nota Fá (a padrão) é feita com pestana, e é meio complicado pra um iniciante conseguir tocar esta nota... Em relação a cursos via internet, eu nunca fiz, mas tb não possui mta dificuldade pra decorar os acordes... Mas caso vc esteja com MUITA dificuldade, procura uma aula mesmo, com professor... ok?

    Valeu!

    Anônimo
    # ago/02


    Ae cara concerteza sou iniciante. Eu queria saaber um modo de nao complicar esta nota, eh no comeco assim mesmo ?

    maiden maniaco
    # ago/02


    cara, eu poderia te mostrar alguns modos de se fazer este acorde sem usar pestana, mas é q vc naum pode escapar da pestana cara...dedica 5 minutos por dia só pra este acorde q em menos de um Mês, eu garanto q esse problema terá desaparecido!!falow!!!

    maiden maniaco
    # ago/02


    |---5----|
    |---6----|
    |---5----|
    |--------|
    |--------|
    |--------|

    tipo,ai em cima é um acorde de F maior sem pestana...

    Slash
    # ago/02


    [quote]
    Ae cara concerteza sou iniciante. Eu queria saaber um modo de nao complicar esta nota, eh no comeco assim mesmo ?
    [/quote]

    Cara, no começo é assim.. o acorde que o Maiden maniaco passou está certo, mas soa de maneira diferente em relação a posição padrão (com pestana)... O esquema seria você treinar este acorde... Tanto esse quanto o B, pois são os que os iniciantes mais possuem dificuldade (eu tive mais dificuldade com o B, mas insisti nele até conseguir)

    Boa sorte pra vcs!

    Valeu!

    S v e r s u t
    # set/02


    André,