sobre curso de violao da prime

    Autor Mensagem
    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10


    galera sera que esse curso vale a pena mesmo? o preço eh 59,90R$ http://www.tocarviolao.com.br/?gclid=CL62jZDMgaECFRyfnAodQVU1uA me ajudem ai, quero aprender um pouco mais no violao!

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o pior curso na minha opinião , joquei dinheiro fora não cai nessa não

    compre um dvd do robsom miguel que compensa mais, ou então de outros provessores com shelork gomes , ou do provessor armando e e outros provessores.

    se você comprar um dvd desses provessor que eu citei ai acima você estará canhamdo muito mais que comprar um curso guitarnow!

    tou com o meu aqui na mão olha o que está escrito;


    Guitarnow
    Curso completo de violão gospel

    *Método fácil

    *Inédito no Brazil

    Música e louvor


    conteúdo inédito no Brasil
    100% Original
    Com + 4000 alunos sastifeitos.

    www.primecursos.com

    te garanto que com as aula do cifra club tv você aprenderá muito mais do que com esse curso.

    quisse meu Guitarnow de graça vem busca! é seu.

    xavy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    faz dmusichouse, o problems é o preço, 200 reais, se vc é iniciante ou não, vale a pena, estudar on-line, qnd quiser, qnd puder.... vários niveis de iniciante a profissional.

    páginas de acesso liberado pra vc por 6 meses.

    entra no site deles se cadastra e veja as aulas de demonstração grátis, se aprovar vc faz o depósito e tals.

    o dom de deus já falou: me arrependi! faça escolha por outro material amigo.

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu comprei é um lixo. É jogar dinheiro fora. Essa história de "aprenda violão em 30 dias" é uma falácia. Não existe atalhos para aprender a tocar violão. O que posso te sugerir é procurar um professor. A sugestão do dom de Deus de comprar do DVD do professor Armando também é boa. Abraços.

    Lucas RX20
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém tem outra opiniao? Eu quero muito aprender a tocar de ouvido para acompanhar as pessoas cantando sabe (tipo na hora só descobrindo o tom e sem mesmo nunca ter ouvido a musica), mas eu só encontro professor que fica inventando coisa para enrolar, se esse curso cumprir oq promete eele seria muito util... eu vi ele nesse link aqui: LINK
    Mas ladaia é uq mais existe, então peço ajuda de vocês, músicos exeperientes.
    OBS: Sei decorado os campos harmonicos, digito os acordes rapidamente e consigo sentir quando o acorde nao combina com a musica.
    Agradeço a todos pela atenção!

    Gianyny
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lucas RX20
    Alguém tem outra opiniao? Eu quero muito aprender a tocar de ouvido para acompanhar as pessoas cantando sabe (tipo na hora só descobrindo o tom e sem mesmo nunca ter ouvido a musica)

    Isso requer muuuuuuuito treino, muito mesmo, não só treino do ouvido mas de escalas também.
    Antes de querer acompanhar os outros cantando, começe a tirar música de ouvido (não sei se você já faz isso). Isso é o primeiro passo.
    Eu faço isso a muito tempo, e te garanto que até hoje tenho algumas dificuldades, e dependendo da complexidade da música, é praticamente impossível conseguir acompanhar certinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre curso de violao da prime